Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/15/09

15 de dez. de 2009

Em duas semanas Luís Bernardo poderá estar solto

Caso Rafael Sartori
É grande a expectativa da comunidade, colegas do Direito e amigos pelo desenvolvimento do caso Rafael Sartori, morto em 18/11 último. Restando apenas 20 dias para que o pedido oficial de extradição chegue a tempo às mãos de autoridades argentinas, Luís Bernardo Pucheta, réu confesso, poderá, caso a documentação da chancelaria não esteja em prazo hábil em Buenos Aires, ser liberado em 1º. de janeiro de 2010.
Oficiosamente, há informações de que o Ministro da Justiça Tarso Genro teria sido acionado para agilizar a formulação legal dos trâmites necessários.

Out-door


Professores municipais em mobilização total


O pocotó em pleno centro da cidade - a um coice do acidente


Por.

Priscila

de

Almeida

Deu a lógica na Câmara de Vereadores de Uruguaiana - tudo está em seu lugar...

Com 7 votos favoráveis, 2 votos brancos e duas ausências foi confirmada a chapa única com a seguinte composição: Ver. João Adalberto da Rosa e Silva (PP) – Presidente; Ver. José Fernando Tarragó (PSDB) – Vice-Presidente; Ver. Rogério de Moraes (PSDB) – Secretário; Ver. Ronnie Peterson Colpo Mello (PP) – 2° Secretário e verª Nerai Santos Kaufmann (PSDB) – 3ª Secretária.
* Essa nominata reflete diretamente na votação do projeto do novo Plano de Carreira do Magistério Municipal

Agradecimentos

A Editoria agradece os votos de Feliz Natal enviados pela jornalista Renata Tomazetti, deputados federais Afonso Hamm, Claudio Diaz e da vereadora Josefina Soares.

Gatão de Meia Idade - Mania de Brasileiro


Shopping do Calçadão



O prédio inacabado, do que seria o primeiro shopping center de Uruguaiana, foi a leilão no início da semana passada e arrematado pelos empresários da rede de Lojas Pompéia. Não há informações se investidores que adquiriram lojas serão ou não indenizados.

Corrente dos professores municipais de Uruguaiana

COLEGAS E AMIGOS!
NOVO PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO ESTÁ NA CÂMARA PARA VOTAÇÃO! É IMPORTANTE NESSE MOMENTO ESTARMOS JUNTOS E MOBILIZADOS PARA QUE ALGUNS AVANÇOS POSSAM SER CONSTRUÍDOS,DECIDIDOS VISANDO NOSSA CARREIRA E O FUTURO DA EDUCAÇÃO! DE NADA ADIANTA CONSTRUIR NOVAS ESCOLAS SE NÃO TEREMOS PESSOAL QUALIFICADO E VALORIZADO PARA TRABALHAR!
TUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE NAS PRÓXIMAS REUNIÕES DA CÂMARA.


AGENDE-SE:
DIA 23 DE DEZEMBRO; TUA PRESENÇA E DA COMUNIDADE NO DIA 23 DE DEZEMBRO!
TODAS AS SESSÕES INICIAM AS 9H 30 MIN. NO ÚLTIMO DIA NÃO SABEMOS O HORARIO QUE TERMINARÁ!
MOBILIZE-SE!
VEREMOS QUEM SÃO OS VEREADORES QUE TRABALHAM PELO POVO E PELA EDUCAÇÃO!