Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/14/12

14 de mar. de 2012

Magistério Municipal vai parar também - Uruguaiana

Professores municipais deverão paralisar as atividades na sexta-feira [16/03]. Serão duas horas por turno. À tarde será das 15h30min às 17h30min



1º BPAF PRENDE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na manha de quarta-feira (14/03), no bairro Cidade Nova, em Uruguaiana, os policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF) prenderam A.B.W., 51 anos, que se envolveu em acidente de transito, onde foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embreagues alcoólica, sendo submetido ao teste do etilometro, dando positivo.
O indivíduo preso foi encaminhado à delegacia de policia, para a lavratura do flagrante.






Gatão de Meia Idade

Equipe do delegado Rodrigo Kegler em ação Uruguaiana

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido com base em apurações policiais, a 2a. Delegacia de Polícia de Uruguaiana realizou, na manhã de hoje, por volta das 7h, a prisão de um indivíduo, de 62 anos, pela prática do delito de posse ilegal de arma de fogo e de munições, ambas de uso permitido. No local, após a devida cientificação, o citado morador realizou a entrega de um revólver e vinte e dois cartuchos, calibre .38, os quais estavam no interior de uma residência localizada na localidade do “Brete da Tapira”, zona rural, desta cidade. Ao final, o referido indivíduo foi conduzido à DPPA, onde foi autuado em flagrante.