Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/16/10

16 de jul. de 2010

Governador do Lions dá posse ao Gabinete na manhã deste sábado

Neste sabádo,17/07, às 8h45min, no salão do Colégio marista Sant'Ana, acontecerá a posse do Gabinete do Governador do Distrito LD-4 de Lions Internacional [José Sbicigo] contando com a participação de 52 Lions Clubes, pertencentes a 45 cidades do Rio Grande do Sul.
Uruguaiana, terá a oportunidade de sediar o evento sob Direção do Governador Sbicigo, que recentemente tomou posse no cargo de Governador em Sidney na Austrália na 93ª Convenção Internacional que reuniu mais de 14 mil associados do Lions, representando 206 Países.

Programa para o final de semana uruguaianense

Aberta no Centro Cultural Dr. Pedro Marini a 2ª. Mostra Vice-Versa. Estão expostos trabalhos em escultura, pintura, textos e fotografias dos artistas Ricardo Pereira Duarte, Vera Ione Molina Silva, Silvio Aymone Genro, Dorothea Schneider, Joca Junior, Gelsa Verdum, Ricardo Peró Job, Mônica Machado, Cléo Bittencourt, Maria do Horto Bastos Kuhn, Cristina Del Castillo e Abaetê Bridi. Bom final de semana e bom passeio ao Centro Cultural.

Desentendimento termina com assassinato de cigano na Barragem

O jovem cigano Tiago Galvão foi assassinado na noite da quinta-feira, na Barragem Sanhurí, 5º. Distrito de Uruguaiana, a 40 quilômetros do centro da cidade, local em que ele e a família estavam acampados, há quatro dias, e comercializando chás. Segundo informações iniciais a discussão teria sido originada por divergências no trânsito.
Conforme os outros ciganos, o assassino atirou quatro vezes e dois dos disparos mataram Tiago.
Na ânsia para ver o corpo liberado, a família de Tiago provocou tumulto frente ao P.S da Casa de Caridade, sendo contida pela Brigada Militar. A mãe de Tiago, dona Ivanir Galvão, 67 anos, passou a madrugada ao relento aguardando pelo corpo do filho. Embora o grupo seja de Mato Grosso, o sepultamento deverá acontecer em Dom Pedrito cidade em que nasceu Tiago. É costume de cigano nômade sepultar integrante do grupo morto no local em que nasceu.

Gatão de Meia Idade - Se eu fosse...