Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/04/12

4 de mar. de 2012

Resultado do encontro do PT no sábado 03.03

Pauta I
1) Defesa das teses - Tese 1 (PT coligado independente independente da posição na chapa majoritária) defendida pelos companheiros Antonio Arno da Rosa e vereador José Clemente obreve 57 votos; a Tese 2 (PT com candidatura própria a prefeito podendo coligar com partidos da base dos Governos Federal e Estadual) defendida pelos companheiros Ilson Dias da Silveira e Olibio Nunes de Freitas obteve 62 votos.

2) Pré-candidaturas - Maria de Lourdes Brondani D'Avila 72 votos; Ilson Dias da Silveira 41 votos e Olibio Nunes de Freitas 31 votos. Nulo 01 voto. Branco zero.
Haverá segundo turno entre Maria de Lourdes e Ilson Silveira!




AUL se reúne na 3ª feira - Uruguaiana

Na terça-feira, dia 06/03, às 18h, na Secult, rua Tiradentes n. 2801, o poeta e escritor Ricardo Pereira Duarte presidirá a primeira reunião da Academia Uruguaianense de Letras (AUL) em 2012. Em pauta, relatório da presidência sobre atividade no Consulado Argentino, início de tratativas para a futura Feira do Livro, discussão de nossa participação na comemoração do centenário de João Simões Lopes Neto, e, principalmente, ouvir a comissão formada na última reunião do ano passado sobre seu trabalho para a instalação de um Site da Academia.






Ao sol a temperatura chegou aos 39º neste domingo - Uruguaiana

O calor voltou rachando em Uruguaiana. Segundo o Departamento de Proteção ao Voo do Aeroporto Internacional Rubem Berta a máxima atingiu 38,9ºC ao sol, às 16h. À sombra os termômetros apontaram 32,6ºC. Umidade relativa do ar 39% provocando o aumento da sensação térmica.
Enfrentando o calorão três escolas de samba do Grupo Especial escolheram o domingo para realizarem seu último ensaio técnico antecedendo o Carnaval Temporão na avenida Presidente Vargas: Deu Chucha na Zebra, Ilha do Marduque e Os Rouxinóis.

Na segunda-feira, fechando o ciclo, serão a Bambas da Alegria e a Unidos da Cova da Onça.