Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/16/17

16 de fev. de 2017

Musa da Cova morta em Cachoeirinha/RS

A Rainha de Bateria da Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina de Porto Alegre e foi também Musa da Arena da Unidos da Cova da Onça, Paola Serpa Severo, 33 anos - nascida em Alegrete, foi morta em tentativa de roubo do seu carro em Cachoeirinha/RS. O corpo foi encontrado entre a porta e o interior do automóvel com marcas de tiro. Paola era comerciante na cidade da região metropolitana de POA. Na sexta-feira, 20 de janeiro, ela chegou a desfilar no arrastão da Cova. 

Studio na Colab55

Prefeito Ronnie vai ser papai - Uruguaiana

#FamíliaFeliz
Gostaríamos de compartilhar com os amigos esse momento mais que especial de nossas vidas. Que os próximos dias sejam de muitas bênçãos e proteção ao nosso FILHO João Antônio!
*Transcrição literal da página do prefeito. 
*Ronnie tem 34 anos e a futura mamãe Carol Medeiros - felizes com a notícia. 

Studio na Colab55

Unidos da Tijuca carnaval 2017, ensaio técnico RJ


A porta-bandeira Rute Alves: conhecida na passarela de Uruguaiana

Unidos da Tijuca ensaio técnico, carnaval 2017

Unidos da Tijuca ensaio técnico para o carnaval, no Sambódromo Darci Ribeiro, Marques de Sapucaí, Centro do Rio de Janeiro, Brasil, domingo, 12 de fevereiro de 2017.

Neste carnaval a escola de samba apresentará o enredo "Música na Alma, Inspiração de uma Nação", desenvolvido pela Comissão de Carnaval formada por Mauro Quintaes, Annik Salmon, Hélcio Paim e Marcus Paulo.

O ensaio fotográfico  é de Valéria del Cueto

Clique AQUI,  ou veja o ensaio completo no Flickr

Unidos da Tijuca carnaval 2017, ensaio técnico
A escola é a quarta agremiação a desfilar na noite de segunda-feira, 27 de fevereiro, no Grupo Especial do carnaval carioca de 2017

Informações sobre a Unidos da Tijuca

ET UTijuca 17021 154 Unidos da Tijuca ala componente luvas de costas boa
Agradecimentos à Riotur e Liesa

Para mais informações curta nossa página no facebook Carnevale di Rio

Studio na Colab55

Com a crise - ovos de Páscoa - perdem espaço/ RS

Tradicionalmente líderes na preferência dos consumidores durante o período de Páscoa, os ovos de chocolate deverão perder espaço para barras, bombons e tabletes na edição deste ano da festividade. É o que mostra um estudo desenvolvido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) junto aos associados e divulgado nesta quinta-feira (16) pelo presidente da entidade, Antônio Longo.

Segundo o levantamento, que consultou 56 supermercadistas entre os meses de janeiro e fevereiro, os empresários do setor projetam uma queda de 12% nas vendas ovos de chocolate na Páscoa de 2017, na comparação com o ano passado. Ainda assim, ao todo, os supermercados do Estado deverão comercializar 8 milhões de ovos de chocolate até o dia 16 de abril, domingo de comemorações da festividade.

Com relação aos preços, a pesquisa aponta que o valor médio dos produtos típicos de Páscoa está 8,5% superior ao ano passado. “O consumidor segue querendo presentear seus familiares e pessoas próximas, mas está muito atento aos preços e ao seu orçamento. Os supermercados vão apostar em pequenos chocolates para complementar a venda do já tradicional ovo de Páscoa”, explica Longo.

Studio na Colab55

Uruguaiana terá novos cursos superiores!

O presidente da Câmara de Uruguaiana, vereador Fernando Tarragó, recebeu o diretor da Escola de 1º Grau Nossa Senhora do Horto, Hermann Vinícius Taborda Larruscaim. Na pauta a apresentação da parceria entre o colégio e Rede Unilasalle para implantação de cursos de graduação, pós-graduação e extensão à distância e presencial no município. 

Com vestibular previsto para outubro/novembro serão ofertados inicialmente os cursos de graduação em Administração, Pedagogia, Recursos Humanos, Tecnologia em Processos Gerenciais, em Marketing, em Gestão Comercial, em Gestão Financeira, em Logística e em Ciências Contábeis.

Studio na Colab55

Morre Nélson Ibarra - Uruguaiana

Morre o radialista Nélson Roberto Barbosa Ibarra, 55 anos, O Câncer derrota o corpo, mas o espírito segue sua jornada em busca da luz. Ibarra, da São Miguel, deixou cinco filhos e uma companheira. Um radialista ágil, inteligente e integrado à comunidade em que vivia. Homem da Marduque e que esteve espalhado por toda a cidade. O velório acontece na Sala 06 da Ângelus e o sepultamento acontecerá às 15h desta quinta-feira.
Lamentar e sentir a perda será o papel de todos que militam no rádio e jornalismo.


Studio na Colab55