Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/05/14

5 de abr. de 2014

Vagas de Emprego - Uruguaiana.



A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho informa as vagas disponíveis na Agência Municipal de Intermediação de Empregos: porteiro, costureira, vendedor interno, gerente de loja, técnico em enfermagem, instalador para vidro temperado, operadora de caixa, setor contábil, tratorista para lavoura de arroz, designer gráfico, serralheiro e auxiliar eletricista automotivo. Informações em horário comercial pelo telefone 3411-8762.   

Cursos gratuitos PRONATEC - URUGUAIANA.



A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, com a finalidade de ampliar a capacitação para o mercado de trabalho, informa que estão abertas as inscrições para os seguintes cursos: Operador de Supermercado, Auxiliar de Recursos Humanos, Balconista de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Cuidador Infantil e Auxiliar de Cozinha. Os cursos ofertados são gratuitos e o aluno recebe vale transporte e auxílio lanche, por meio de convênio entre a Prefeitura Municipal de Uruguaiana e o Governo Federal, pelo Pronatec. As inscrições deverão ser realizadas na Esplanada da Estação, em horário comercial. Informações: 3411-9901.

Campeonato Uruguaianense de Esportes: inscrições abertas.



Em reunião realizada na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a empresa Mercosul Eventos ficou acertada a abertura das inscrições para o Campeonato Uruguaianense de Esportes, desde o dia 01/abril/2014. O prazo vai encerrar em 11 de abril, às 18h. Este ano, teremos um significativo aumento do número de modalidades em disputa. As modalidades oferecidas serão: futsal (feminino), futebol (masculino), Bola Bairros,  basquete, handebol, vôlei, atletismo, bocha, futebol de mesa, tênis, badminton, tênis de mesa, xadrez, bocha, natação. Estão previstas, ainda, a realização de uma prova de ciclismo e de kart. O Campeonato Uruguaianense de Esportes terá início na segunda quinzena de abril e terminará no último final de semana de maio, dentro das comemorações do aniversário da Emancipação Política de Uruguaiana. Está programada, também, a realização da Festa dos Campeões, no dia 06/junho/2014, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, com a entrega da premiação do evento. Informações, em horário comercial, pelo 3413-6201.

Agentes Comunitários de Saúde - Uruguaiana.



Por determinação do prefeito Luiz Augusto Schneider, foi feito o repasse de R$ 22.459,04, referente ao incentivo de custeio dos Agentes Comunitários de Saúde, considerado um 14º salário para a categoria.

Orçamento Participativo – Uruguaiana.



Na sexta-feira, dia 04/03, às 14h, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, o prefeito Luiz Augusto Schneider participou  da reunião do COREDE-FO (Conselho Regional de Desenvolvimento - Fronteira Oeste). Na ocasião foram escolhidas as prioridades regionais para a votação no Orçamento Participativo 2015. A sua participação será decisiva na indicação do uso de recursos do Orçamento Participativo em nossa cidade.

Gatão de Meia Idade - #instagram