Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/11/10

11 de jul. de 2010

Festa e Festa na Sociedade Espanhola




Fotos Miguel Castanini - protegidas sob nº. 897 e 865

manchete da edição extra do Diário Marca da Espanha

"Iniesta nos sobe ao céu", estampou o diário Marca

Gol de Iniesta - as castanholas derrotando vuvuzelas

Olé, a fúria vence a Copa de 2010

A tradicional Sociedade Espanhola de Socorros Mútuos, desde 1876, instalada no mesmo prédio da rua domingos de Almeida, centro de Uruguaiana, sediou as emoções de 52 patrícios e descendentes espanhóis, durante a final da Copa da África do Sul na tarde deste domingo. Presidida pelo sevilhano Antônio Duarte Garrochena, fotógrafo, 78 anos, a festa foi comandada desde o início até o final com o gol de Iniesta. "O que pareceia sonho terminou sendo uma realidade que ainda pude ver em vida", disse. A bebida não poderia ser outra – sangria da melhor qualidade.

A Apreensão foi de + ou - 7Kg de Crack e 1 Kg de Cocaína.

A apreensão, durante vistoria de rotina, aconteceu às 6h50min, no Posto da PRF, na BR-290, em ônibus da Empresa Planalto, vindo de Porto Alegre. A moça de 17 anos, uruguaianense, bem trajada, negou, mas está detida na CASE. A adolescente B.A. insistiou que mesmo estando sob seus pés, a droga não seria dela. Uruguaiana estaria ratificando sua posição de rota do tráfico?

Adolescente é flagrada transportando tijolos de crack em Uruguaiana

Droga estava escondida em baixo do banco de um ônibus que passou por revista
Policiais Rodoviários apreenderam no início da manhã deste domingo aproximadamente 7 quilos de crack em um ônibus que fazia o itinerário Porto Alegre-Uruguaiana. O veículo foi parado no posto da Polícia Rodoviária Federal no Km 714 da BR-290, em Uruguaiana. Durante a revista, foram localizados sete tijolos da droga em baixo do banco de uma adolescente. Também foi recolhido aproximadamente 1 quilo de cocaína. Os policiais recolheram a droga e levaram a adolescente para delegacia do município.

Médicos reunidos para debates sobre o amanhã

Nesta segunda-feira, 12/07, às 19h, na sala de eventos do Hotel Glória acontecerá Assembléia-Geral dos médicos municipários. Na pauta - plano de carreira, condições de trabalho [com um atendimento digno à população], e não à utilização do setor saúde para outros fins que não para atingir à excelência.

Gatão de Meia Idade - As mulheres na minha vida