Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/28/11

28 de mai. de 2011

Reunião por hospital público federal - Uruguaiana

Várias entidades e lideranças têm se reunido com a finalidade de lutar pela criação de um hospiral público gerido pelo SUS. A próxima reunião da Comissão Pró-Criação do Hospital Público Federal deverá ser realizada no dia 5 de junho, domingo, das 10 às 12h, na Associação dos Pescadores, na rua Salgado Filho, 681, bairro Cabo Luiz Quevedo.


* Por Vera Molina

Barcelona 3 x 1 Mancheter - UEFA

Gatão de Meia Idade - Lugares & Mulheres


Vamos à luta - Uruguaiana




Na noite deste sábado [28] às 21h, no Ginásio Esportivo do Instituto Elisa Valls, acontecerá nova rodada de boxe regional. Os três pugilistas que puxam a lista dos melhores de Uruguaiana estarão no ringue. Os enfrentamentos serão: Eduardo Milder x Alemãozinho, Carlos Chaves [Corisco] x Ricotte e Cedenir Apesteguy [Galinho] e Chamorro - a revanche. Não perca e incentive o grupo liderado por Dione.


Ingresso R$ 10,00 - cadeiras.

Odebrecht ganhou mas não levou - Uruguaiana

De acordo com documento do Tribunal de Contas do Estado [TCE] o prefeito Sanchotene Felice descumpriu decisão do Tribuna Pleno que considera o certame ainda em andamento e sem julgamento final. Assim sendo - o auditor substituto Alexandre Mariotti determinou suspensas as ações em entre a Foz/Odebrecht e Prefeitura até que os Conselheiros estudem avaliem e decidam sustentados em documentação da CORSAN que se considerou alijada da disputa de forma induzida.