Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/15/12

15 de jun. de 2012

TRIBUNA novíssimo nas bancas 16.06

Clique para ampliar 

Prefeito rompe contrato com empresa da ciclovia.


O prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, nesta sexta-feira, dia 15/06, rompeu o contrato com a empresa Terrasul Serviços de Escavações Ltda, sediada na cidade de Erechim, que estava construindo a ciclovia. Segundo a Prefeitura, a qualidade da obra não estava correspondendo ao projeto e as expectativas do município, deste modo, os pareceres técnicos convergiram para o distrato. O custo da ciclovia é de R$ 3 milhões.
A rescisão de contrato foi amigável, a empresa concordou e reconheceu que seria importante a quebra do acordo. O governo municipal irá indenizar a empreiteira após os técnicos realizarem a somatória das despesas até o momento. Um novo edital será aberto imediatamente para contratar mais de uma empresa, pois foi decidido que terá uma empreiteira por trecho, e será reduzido consideravelmente o custo da obra, afirmou Felice. A empresa alegou atraso no pagamento na execução da obra.  

Justiça libera programa! - Uruguaiana

O Tribunal de Justiça do RS liberou, por ora, o retorno do programa Uruguaiana Vencerá, às quintas-feiras, comandado por Sanchotene Felice.

Gatão de Meia Idade - de cara limpa