Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/17/11

17 de set. de 2011

PT da Barra vai à Justiça pela vaga de Sérgio Campos.

Clique para ampliar e conferir o conteúdo da carta de desfiliação de Sérgio Campos.


O PT de Barra do Quarai, vai se reunir na tarde desta segunda-feira [19/9], para solicitar junto a Justiça Eleitoral a vaga na Câmara de Vereadores, tendo em vista, o pedido de desfiliação do vereador Sérgio Campos. O partido considera como pretexto os motivos elencados pelo vereador para se transferir à oposição. Ele pretende concorrer a prefeito pelo DEM

Detido com agrotóxico nega-se a pagar fiança e vai parar na Modulada

A Polícia Rodoviária Federal, na tarde de hoje, 17/09, nas proximidades do Posto de Alegrete a prisão de um indivíduo que transportava mais do que 150 Kg agrotóxicos de origem uruguaia, entre inseticidas e herbicidas. Os agrotóxicos estavam sendo transportados no porta-malas e banco traseiro de um veículo FIAT UNO. Na sede da Polícia Federal em Uruguaiana, os policiais descobriram que havia mais agrotóxicos escondidos dentro dos para-choques dianteiro e traseiro do veículo. O preso foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, após não ter aceito pagar fiança para se livrar solto, no valor de 08 salários mínimos.
A realização das prisões faz parte das ações da OPERAÇÃO SENTINELA, que é uma intensificação do controle, fiscalização e inteligência policial na faixa de fronteira do Brasil com países vizinhos e tem por objetivo a prevenção e repressão de crimes transnacionais, como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições, e da qual participam a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.


Globo, Medina e Rock In Rio optam pelo convencional

Banda TRI de Uruguaiana ganha em simpatia e qualidade - porém, voto de Minerva de Roberto Medina leva a Arsenic de Fortaleza ao Palco Mundo. O Tribuna em sua pág 03 deste sábado[17] já havia adiantado o resultado. Na quinta-feira [15] a escolha estava definida. *Reportagem Kelen Rauber.

Vamos ajudar. UGN



Estou procurando uma cadelinha chamada BELINHA ala se perdeu de um petshop q ficq na 14 atras do roberval ela esta com o corpinho tosado a cabeça e a cola esta peluda ela é preta, podle,com o peito branco, tem uma boa gratificaçao ela foi vista polo beco da guampa ,ipiranga , rui ramos por ali , se vc poder DIVULGAR NA RADIO TE AGRADEÇO MUITO CONTATO 34136611--84163571--84023026 ANA OU MAURICIO (ELA É DA FOTO )

Morre em Torres o ex-presidente do SINCAVER - Nélson dos Santos