Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/06/11

6 de jun. de 2011

Privatização da CORSAN em andamento - Uruguaiana

O advogado Caciano Sgorla Ferreira, presidente da Comissão de Transição para assunção dos serviços públicos de abastecimento de água potável e coleta e tratamento de esgoto sanitário de Uruguaiana, recebeu de dirigentes da Corsan, o cadastro comercial e físico da empresa (38 mil cadastros), e os mapas das redes de água e de esgoto. Na quarta-feira, serão entregues ao presidente da Comissão, a relação de bens da Companhia e os mapas da ETE – Estação de Tratamento de Esgotos. O presidente Caciano Ferreira destacou a cordialidade que tem marcado os primeiros atos da equipe de transição.

Audiência Publica debaterá a exigência do seguro Carta Verde para veículos de fronteira

A vereadora Josefina Soares, protocolou nesta segunda-feira, dia 06/06, na Câmara Municipal de Uruguaiana, requerimento solicitando uma Audiência Pública para debater a exigência do seguro Carta Verde para veículos de fronteira.

Morre José Paulo Gonçalves Bastos - Uruguaiana

Sepultado agora há pouco o corpo de José Paulo Gonçalves Bastos, 75 anos. Deixou os Filhos Paulo e Simone. Torcedor fanático do Sá Viana adorava viagens e futebol. O Clube Comercial decretou luto oficial.

* Sentimentos da editoria à família.

Gatão de Meia Idade - Se eu...