Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/02/10

2 de abr. de 2010

Centenas de católicos participaram da procissão do Senhor Morto -


Colheu para o ano inteiro -


Foto Jairo de Souza

Assim falou o nosso J.A.R'astustra

Clique para amplicar a foto e os dados.
No fim de tarde da Sexta-Feira da Paixão, o prenúncio de chuvas no Sábado de Aleluia. Pode que sirva para lavar os pecados que estão no ar, na terra e em muitos corações. Aleluia!

Lauro Missioneiro informa - substituta na Ação Social

Nova Secretária da Ação Social é a petista Andrea Oliari, é capacitada e foi assessora direta de Elisabete Felice, ele é um mestre na arte política de negociações eleitorais.
Única compensação da Vereadora Josefina Soares é, buscar apoio para reeleger o seu canidato a Deputado Federal Clauido Diaz e, saber negociar o apoio do Prefeito e da Primeira dama para sua indicação à presidência da Câmara dos Vereadores em 2011 (porém terá que buscar apoio dos veradores de outros partidos só dos sociais democratas não bastará).

Às 19h, parte da Catedral de Sant'ana a procissão do Senhor Morto

Bispo Dom Aloísio Dilli envia mensagem de Páscoa aos e-leitores TRIBUNA

Caros Irmãos e queridas Irmãs. Estamos celebrando o Tempo da Páscoa. É ocasião de acolher a presença salvadora de Deus em nossa vida. Este Jesus Cristo que nasceu em Belém deu sua vida para nos salvar, mas Ele nos deixa livres na opção de acolhida desta torrente de graças que escorre do coração aberto no alto da cruz redentora. Ali está a fonte pascal, a fonte da nova vida que a Igreja distribui com alegria e em abundância neste tempo do Aleluia Pascal. Ou vamos contentar-nos, mais uma vez, com histórias de coelhos e ovos de chocolate que a sociedade de consumo nos oferece com tanta insistência? Que haja alegria, que haja festa e confraternização, mas como conseqüência de algo muito especial: Deus se encarnou e salvou a humanidade pela cruz e ressurreição! É hora de nós cristãos testemunharmos nossa identidade e não nos contentarmos com histórias fictícias ou míticas nas principais festas cristãs!
Irmãos e Irmãs. Que o Tempo da Páscoa nos traga a verdadeira alegria cristã, a de termos sido salvos por Jesus Cristo. Por ele ser nosso salvador, também em nossa Terra Santa centenária que dá graças e celebra a reconciliação.
Dom Aloísio A. Dilli
Bispo de Uruguaiana

Temperatura de 33.4ºC à sombra. É o outono fantasiado de verão!

Reflexão, superação, fé e festa -

Clique para aumentar e veja a revelação

Gatão de Meia Idade - Mulheres - que remédio?

Edição desta Sexta-Feira Santa do TRIBUNA - uma semana em um dia

Clique para ampliar!