Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/19/12

19 de abr. de 2012

CPI do Cachoeira já tem seu samba enredo

O noGargalo convida (clica no link ou procura na coluna de colaboradores à direita) pra conhecer é o samba eleito pelos frequentadotes do boteco para embalar os trabalhos da CPI recém instalada em Brasília.

*Ps:  estou dando essa dica considerando o fato dos Tribuneiros uruguaianenses viverem numa cidade  com forte vocação carnavalesca.

Índios Charruas no Centro Cultural - Uruguaiana.

Nesta quinta-feira, dia 19/04, às 19h, no Centro Cultural Dr. Pedro Marini, acontecerá a abertura oficial da exposição "Índios Charruas - Os Primitivos Habitantes de Uruguaiana", com reprodução de mapas, pinturas, desenhos e fotografias que mostram a trajetória da tribo, a partir do Século XVII em nossa cidade. O projeto é inédito e conta com patrocínio da Rádio Charrua AM e FM, e coordenação do professor Dagoberto Alvim Clós.A entrada é franca e a exposição poderá ser visitada, em horário comercial, até o dia 24 de abril de 2012.

Manhã de chuva, "trovoadas e pedradas" - Uruguaiana.

Hoje, quinta-feira, dia 19 de abril, no programa Uruguaiana Vencerá, o prefeito Sanchotene Felice novamente criticou a eleição da Mesa Diretora da Santa Casa, onde foi derrotado no dia 26/03. Culpou médicos pelo fechamento do INCAR - Instituto de Cardiologia e integrantes da Mesa, e falou que a empresa Unimed deve R$ 10 milhões ao Município. A partir das 17h, a Rádio São Miguel reproduz o programa. 

Dia do Índio - 19 de Abril

Hoje, 19 de abril, é o Dia do Índio. Cumprimentos aos primeiros habitantes do Brasil.

Inaugurada Escola de Educação Infantil - Uruguaiana.

Nesta quinta-feira, dia 19/04, às 10h30min, foi inaugurada a Escola de Educação Infantil na antiga CAUL, na rua Venâncio Aires, no bairro São João. O investimento foi de R$ 5 milhões (FUNDEB) e terá 44 professores, 30 funcionários, 20 estagiários e contará com 600 alunos, na faixa do 0 aos 6 anos de idade.

Siga @jtribuna10

Gatão de Meia Idade - são demais os perigos desta vida

Desculpem a falha, esse é o quadrinho de hoje.