Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/06/11

6 de out. de 2011

Quem quiser contribuir para Ademir poder reerguer a borracharia e sua morada -

Ligar para - 81487831 ou 84247149 falar com Rosi. Como diria Dom Helder Câmara - ninguém é tão pobre que não possa dar e nem tão rico que não possa receber.

Incêndio na Pinheiro Machado - Uruguaiana

As chamas começaram pela borracharia atendida pelo jovem Roger [anexo da casa].

O sargento Geminiano Pinto informa que ferimentos não foram graves. Perda material total!

Conforme o sargento Pinto, o jovem Roger sofreu queimaduras sem maior repercussão [superficiais na perna]. O fogo começou às 15h. Familiares desconfiam que as chamas tiveram início devido a um toco de cigarro. A perícia ainda está no local.

Incêndio consumuiu casa na Pinheiro Machado

Agora há pouco, na Pinheiro Machado, próxima ao antigo Embral, moradia foi consumida pelas chamas. A família perdeu todos os seus pertences. O menino Roger Ribeiro Quintana, 15 anos, teria sofrido queimaduras graves e está em avaliação na Santa Casa. A dona da casa é uma adolescente de 16 anos que vivia com o companheiro Mica, o filho de três meses. Além, da enteada de três anos.

PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA DA SEMANA DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

A semana de proteção aos animais do município de Uruguaiana, que faz parte do calendário oficial conforme LEI N.º 3.974 de 14 de julho de 2010 de autoria do Vereador Ronnie Mello. E é para evidenciar esta data e comemorar o 4 de outubro, Dia Mundial dos Animais e o dia de São Francisco de Assis, que teremos a seguinte programação:
SÁBADO, DIA 08 DE OUTUBRO, A PARTIR DAS 16h30min CONCENTRAÇÃO EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL DE URUGUAIANA INICIANDO A “CAMINHADA DA CONSCIENTIZAÇÃO” ATÉ O PARCÃO, APÓS, APRESENTAÇÃO DO CANIL BIANCHI E BÊNÇÃO DOS ANIMAIS NA CONCHA ACÚSTICA.
Os animais não têm voz, então sejamos a voz deles!
Se você apóia nossa causa, participe! Leve seu animalzinho e vamos juntos lutar para que todas as pessoas entendam que nossos animais possuem direitos e, portanto devem ter uma vida digna! Prestigie!

Gatão de Meia Idade - A semana do Gatão