Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/08/10

8 de jul. de 2010

Posse dos novos Analistas Fiscais e Analistas Tributários

Delegado da Receita Federal do Brasil em Uruguaiana, Jorge Luiz Hergessel, participou, no Salão de Atos do Colégio Marista Sant’Ana, da solenidade de posse dos novos Analistas Fiscais e Analistas Tributários da Receita Federal. O conjunto de especialista estará atuando no PSR e Aduana.

Missa para CID em Porto Alegre

Muito triste pela perda, comunico, principalmente aos que estão em Porto Alegre, que amanhã, 09 de julho de 2010, ás 18:00 horas, será celebrada uma missa de 7º dia, em memória do nosso querido CIDE GÜEZ, na Igreja Santa Teresinha, situada a Rua José Bonifácio, 645, Bairro Bomfim (em frente ao brique da redenção).
Contamos com a presença dos amigos e admiradores deste grande vulto das artes, nos pincéis e nas teclas, da nossa querida Uruguaiana.

Grana e produtos veterinários apreendidos pela PRF


Em Uruguaiana, no km 725 da BR-290, Ponte Internacional, Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Toyota/Hylux, placa argentina, conduzido pelo produtor rural uruguaianense [que tem atividades em Uruguaiana e Argentina] - Va. Be. Sa. Após fiscalização foi encontrado no interior do veiculo P$ 53,6 mil = R$ 27 mil, em dinheiro não
declarado, e 16 frascos de IverVet AD 500ml (para uso veterinário), importado da Argentina e sem o devido desembaraço aduaneiro. Todo material descrito foi entregue à Receita Federal em Uruguaiana.

Gatão de Meia Idade - As mulheres na minha vida