Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/28/09

28 de dez. de 2009

A beleza da Mulata do Carnaval 2010

Clique para ampliar - Foto - Joanna de AssisDébora Naziazeno - E.S. Deu Chucha na Zebra

Balanção - enquanto no RS cresce - Uruguaiana desce

A 13ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Uruguaiana divulgou hoje, 28/12, a estatística parcial da Operação Fim de Ano em sua circunscrição, compreendida pelos municípios de Uruguaiana, Alegrete, Barra do Quaraí e Itaqui, trecho que abrange 350 Km, das BR-290 e BR-472. Os números são relativos aos 10 primeiros dias da operação que iniciou à mei-noite da última sexta-feira, 18/12. Houve a redução de 87% no número de vítimas de acidentes, que por sua vez, foram reduzidos em 43%. O resultado se deve a intensificação da fiscalização em veículos e pessoas, resultando nos seguintes quantitativos: 90 autos de infração lavrados, 15 veículos removidos, 1 CNH recolhida, 2 armas de fogo apreendidas, 5 apreensões de contrabando e 4 pessoas detidas. Também foram apreendidos 6 animais soltos junto a rodovia, responsáveis em muitos casos por acidentes com vítimas gravemente feridas e até mesmo fatais. Outro fato satisfatório observado é que não foi registrado nenhum acidente com vítima fatal no período. A Operação Fim de Ano continua até às 24:00h de 04/10, segunda-feira.

O Comando do Hospital que vai virar Posto

O HGuU - que passará, no próximo dia 01/01/10, a ser apenas um Posto Médico já conhece o nome do seu comandante - será o tenente-coronel Leonardo de Oliveira Medeiros.

Pediram, levaram!

Vejam o que tem na página 10 da "maninha" ZH de hoje 28/12: Divórcio em Uruguaiana - Pode custar caro ao deputado Frederico Antunes o voto dos dois vereadores do PP (Ronnie e Adalberto) contra um projeto do prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice (PSDB). Incomodado com o que chamou de “traição”, Sanchotene decidiu que o PSDB de Uruguaiana vai lançar um candidato a deputado em 2010, o que dificulta a vida de Antunes.– "Se duvidarem, vou eu mesmo" – ameaça o prefeito, ancorado na popularidade que garantiu sua reeleição em 2008 com 61,71% dos votos válidos. Sanchotene exonerou os filiados do PP que ocupavam cargos em seu governo. O pai de Frederico, Antônio Antunes, se antecipou e pediu exoneração do cargo de assessor do Meio Ambiente. Se abrirem um tópico poderemos discutir melhor.

Quase de passagem

Pelos 230 MIL acessos...
São vocês que fazem o Tribuna ser.
Obrigado, Uruguaiana!

Gatão de Meia Idade - Frases de (d)efeito

Vocês pedem, o Tribuna faz!

Chega de sobe e desce da nossa postagem recorde sobre a decoração natalina!
Agora ela tem lugar de destaque na barra a direita, logo abaixo da capa e do nosso contador de acessos.
É só clicar e ir direto para a foto original.
Divirtam-se e-leitores.