Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/26/10

26 de mar. de 2010

Dia 27 de março de 1960 nascia Renato Russo - e ele dizia: "Teatro de Vampiros"

Corsan coloca em operação 0800

A Corsan coloca em operação nessa segunda-feira, 29, às 16h a central de atendimento "Corsan 24 horas" pelo número 0800-646-6444. Na semana em que a empresa comemora 44 anos de existência, a Corsan disponibiliza aos seus sete milhões de clientes um serviço que vai funcionar as 24 horas, sete dias por semana. Nesse primeiro momento a central vai oferecer aos clientes de 325 municípios gaúchos onde a Corsan opera, rápida solução às questões relativas às contas de água, alteração de endereço de entrega da fatura, novas ligações de água, segunda via, emissão em braile e reclamações de falta de água.
Mesmo com o Call Center da Corsan, o atendimento aos clientes nos escritórios locais da Companhia no interior do RS continuará inalterado, bem como os serviços disponíveis no site www.corsan.com.br, sendo o atendimento por telefone mais uma opção de comodidade. As ligações para o telefone de contato 0800-646-6444 serão gratuitas, inclusive de telefone celular.

Pedala Airton - Uruguaiana lá!

A Associação Uruguaianense de Ciclismo, neste domingo, 28 de março, estará representando a cidade na competição realizada pelo Club Ciclista Libreño alusiva ao 58º. Aniversário da Rádio General Madariaga - LT12 AM 840, na visinha cidade argentina de Paso de los Libres. A partir das 9h, na Avenida J.J. Valle.

Tem vaga. Mãos ao volante!


Manchetes do jornal TRIBUNA de 26 de março

- Perigo: morte ronda as calçadas,
- Monitor do CACAU nega acusações de abuso sexual,
- Mitos e verdades sobre o chocolate,
- Estatuto do Motorista em debate,
- Prefeitura vai à Justiça para garantir licitação da água.
E tem mais... As colunas de Madalena Ivanoff, Karen Saldanha, Margareth Argenta Bortolotto, Valéria Surreaux, Marilena Denardi, Selito Durigon Rubin, Nilza Dornelles, Benhur Bortolotto, Marco Leite, Gláucio Guterres, Emílio Jacques, Jayme del Cueto, Priscila de Almeida, Antônio Más, Fernando Zacchini e Waldir Bengivenga.
Leia e assine o TRIBUNA - Fone 3412-2917

Manchetes TRIBUNA 12.03


Gatão de Meia Idade - Confissões de botequim