Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/12/09

12 de dez. de 2009

Assalto ao Super Rispoli

Homens levaram quatro sacolas de dinheiro. Algumas notas chegaram a voar pela rua Benjamin Constant. Há feridos. Mais detalhes em 10min.

Produtos apreendidos agora à tarde.


Contrabandista preso e agrotóxico apreendido - Uruguaiana

Policiais Rodoviários Federais em Uruguaiana detiveram na tarde deste sábado, 12/12, um homem de 40 anos, natural de Caçapava do Sul, pelo contrabando de 16 Kg mais 5 litros de defensivos agrícolas. A mercadoria de procedência uruguaia foi encontrada no interior de um ônibus da linha Quaraí-Uruguaiana e tinha como destino final a cidade de São Borja. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Uruguaiana.

Táxi capotou - populares acompanharam o acidente




Acidente violento na esquina das ruas Sete de Setembro e Gregório Beheregaray

Agora há pouco o Tempra cinza/prata placas LBE 4067 colidiu com o táxi Gol, placas IQC 88OO, vermelho, no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Gregório Beheregaray. O táxi conduzia três passageiro e capotou com a violência do choque. O Tempra era dirigido por um professor e advogado.
* Além deste acidente mais dois foram registrados na tarde deste sábado. Um envolvendo uma moto na 24.

Chuva e chuva em Uruguaiana - o sol pinta e despinta

O Tribuna fez um levantamento oficial neste sábado para saber da precipitação das últimas 36 horas. Segundo o Aeroporto Internacional Rubem Berta choveu 130.6 mm. Ventos com rajadas de 55 Km/h e a temperatura mínima registrada foi de 18.7ºC. A média de chuva para o mês de dezembro é 101 mm (dados da Fepagro). Assim, já houve 30% a mais, concentrados em apenas três dias (02/12, 05/12 e 11/12). O Uruguai media às 13h - 9m30cm. Um redução de apenas três centímetros em 12 horas.

Sugestão de moda-chuva na "periferia" de uma leitora TRIBUNA (estilista)


Gatão de Meia Idade - Mania de Brasileiro