Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/13/09

13 de dez. de 2009

Complemento matéria prorrogação de prazos Foro

PRORROGAR O FECHAMENTO DO FORO DA COMARCA DE URUGUAIANA, ATÉ O DIA 16-12-2009, INCLUSIVE, COM SUSPENSÃO DOS PRAZOS PROCESSUAIS, SEM PREJUÍZO DO ATENDIMENTO DAS MEDIDAS URGENTES PELO SERVIÇO DE PLANTÃO E REALIZAÇÃO DAS AUDIÊNCIAS JÁ DESIGNADAS PARA O PERÍODO, SALVO IMPOSSIBILIDADE TÉCNICA (PROC. Nº 10-09/003634-1).

Prorrogado expediente interno no Foro de Uruguaiana



O Foro de Uruguaiana permanecerá sem atendimento externo até o dia 16/12, inclusive. Ficam suspensos os prazos processuais, sem prejuízo do atendimento das medidas urgentes pelo serviço de plantão e realização das audiências já designadas para o período, salvo impossibilidade técnica.

O regime de expediente interno teve início no dia 7/12, devido à mudança para novas instalações.

Domingo - 13 de dezembro de 1983 - Guri vencia a 13ª. Califórnia da Canção

E elas se iluminaram




Miguel
Castanini

Assaltantes do Rispoli fugiram do local em um Celta Branco placas da Argentina. E levaram ainda sete armas que pertenciam ao estabelecimento

Irresponsabilidade de ciclista provoca acidente


Na madrugada deste domingo ciclista corta a frente do táxi, na esquina da General Câmara com General Hipolito, que para evitar o atropelamento do rapaz sai da pista e choca-se contra um poste. Os ciclistas têm sido um problena grave aos motoristas. Muitos deles não respeitam preferenciais, surgem do nada e ainda trafegam pela contramão. A outra dificuldade foi conseguir um guincho - a maioria não trabalha à noite.

O Pronto Socorro na madrugada de sábado esteve movimentado e atendeu a dezenas de pessoas


Por
Jairo
de
Souza

Gatão de Meia Idade - Mania de Brasileiro


Movimentação no Super Rispoli ainda é grande


Por:
Miguel
Castanini
*o único
fotógrafo
no local

Não se sabe ainda se os ladrões entraram pelo portão ou pelos fundos


Os homens fugiram do local
em um Celta Branco
placas da Argentina
Levaram além do dinheiro sete armas
Por Miguel
Castanini

Fotos do local do assalto -



por Miguel Castanini

Assalto ao Rispoli - três feridos

No assalto três pessoas foram feridas a coronhaço sendo dois funcionários (um deles com lesões na tempora) e um vigilante. Todos estão sendo socorridos no Pronto Socorro da Santa Casa. Segundo a DP três homens invadiram o Super Rispoli e renderam os 10 funcionários que ainda estavam na loja. Não se sabe se havia elemntos do lado de fora dando apoio ao assalto.