Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/18/17

18 de jul. de 2017

Família sepulta o corpo de Mariéle nesta quarta-feira POA

Segundo o publicitário Felipe Kotz - após a liberação pelo IML - o sepultamento do corpo de sua irmã - a advogada Mariéle Kotz, 46 anos, acontecerá nesta quarta-feira no Cemitério da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, às  9h. O velório acontece durante à noite. 

Studio na Colab55

Advogada uruguaianense encontrada morta em Porto Alegre - lamentável


                                                        Foto - facebook - rede social 
A advogada uruguaianense Mariéle Minuzzi Kotz, 15/11/1970, filha do professor e advogado - Hélvio Kotz (também falecido) e de Nara Minuzzi Kotz - e irmã do amigo tribuneiro e publicitário Felipe Kotz,  foi encontrada morta em seu apartamento em Porto Alegre.
As primeiras informações dizem que vizinhos sentiram o mau cheiro que exalava do apartamento de Mariéle e comunicaram à DP e bombeiros. O corpo estava em decomposição. Em seu Facebook, nas últimas semanas, a uruguaianense vinha se queixando de insônia. Até a tarde desta terça-feira, não havia sido revelada a causa da morte.
*Fonte Charrua 

Studio na Colab55

10ª CRE está contratando temporariamente - Uruguaiana

Já estão abertas as inscrições para cadastros aos interessados em contratações temporárias de professores e funcionários de escolas estaduais. Os pretendentes têm até a próxima terça-feira (25) de julho para fazer a inscrição pelo site ou presencialmente nas Coordenadorias Regionais de Educação 
site: https://goo.gl/Npx7bE
Studio na Colab55