Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/15/10

15 de nov. de 2010

Campeão Gaúcho de Xadrez é de Soledade - torneio foi disputado em Uruguaiana

O novo campeão da modalidade é o representante da cidade de SOLEDADE: Rodrigo da Silva Borges, que conquistou 6,5 pontos em 7,0 possíveis. Ele já havia vencido no sábado (13/11), a Copa Mercosul, comemorativa aos 20 anos do Clube de Xadrez Uruguaiana. Na segunda posição ficou o pelotense Daniel Pertuzatti e em terceiro o uruguaianense Paulo da Rosa Paulo. Informações do secretário Vicente Majó da maia.

Uruguaiana e feriadores lotaram Libres



Tribuneiro pergunta: quando a gente vê nossa Ponte Internacional assim, sempre vem a indagação preocupante. Teria sido ela calculada para sustentar tanto peso estático?
J Me ARS.


Clique na Foto para ampliar
Direitos reservados à JARS.

Paralisação médica e as consequências - Uruguaiana

Há 48 horas sem plantão obstétrico a maternidade da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana tem administrado os procedimentos de acordo com as necessidades e possibilidades. Conforme a administração do hospital três parturientes foram encaminhadas para Alegrete. Já dois casos em que houve necessidade de cesariana o médico obstetra Edmundo Persiani realizou as cirurgias assim como outros três partos. Os demais estão sendo acompanhados por uma profissional obstetriz. No início da noite, novamente, a mesa gestora, o prefeito Sanchotene Felice e representantes da categoria vão estar reunidos para encaminhar soluções ao impasse.

Operação República da BM - Uruguaiana

Exclusiva TRIBUNA - Jairo de Souza

Começar a semana curta trabalhando. Habilite-se!

- Empresa no ramo de Agricultura e Pecuária
- Necessário: conhecimento de talões de produtor, programas PampaPlus e Igenity, contas à pagar e à receber, Excel, Word, Internet, entre outros....
- Somente com experiência anterior.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: curriculo@portaluruguaiana.com.br

Praça da Aclamação RJ - Proclamação da República em 15.11.1889


Dá-lhe Deodoro!

Gatão de Meia Idade - Silêncios do Amor