Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/21/09

21 de abr. de 2009

BRUUUUUUUUUUUU...

O outono/inverno deu a cara de vez em Uruguaiana. A temperatura de 9º.C deixou as ruas com pouco movimento. Aqueles que se arriscaram a sair de casa - optaram por um passeio e compras em Paso de los Libres (AR) - em razão do comércio vizinho estar funcionando normalmente.

Mais um pedaço de Guri se vai

O criador das "...Botas Feitio do Alegrete...", eternizadas na interpretação de César Passarinho, na canção "Guri", de João Batista Machado e Júlio Machado da Silva Filho, vencedora da Califórnia de 1983, Wilson Floriano Villaverde, morreu na segunda feira, 7 de abril, aos 73 anos.

Villaverde era estimado no Alegrete. Aprendiz de sapateiro, aos 23 anos, abriu um negócio de conserto de calçados. A fabricação de botas de couro veio da habilidade no manejo do material que garantiu produtos de qualidade. A clientela alavancou os negócios.

Boêmio e intérprete de Lupicínio Rodrigues (foi enterrado ao som de suas músicas) era tio, entre outros, de Neto e Ernesto Fagundes e do deputado Adão Villaverde (PT)

Vi a notícia no Jornal Folha de São Paulo de hoje...

Haja paciência!

A animação abaixo se chama オオカミとブタ。
Traduzindo: Stop motion com lobo e porco


Ora gente, é por hoje é feriado!

E não é que o Jair Rodrigues colocou a boca no trombone...

Por enquanto...nada de novo no front

As forças policiais de plantão no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) - informam que as ocorrência até agora registradas são aquelas consideradas "leves", ou como diz o repórter setorista - chinelagem. De qualquer forma (tudo ainda calmo) no princípio de mais um feriado de mangas curtas.