Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/11/17

11 de jun. de 2017

Tá chegando a hora - Renato Borghetti tocando no Parcão - Uruguaiana

O instrumentista e compositor, Renato Borghetti, a partir das 16h, vai estar se apresentando, gratuitamente, no Parque Dom Pedro II. O Domingo Solidário oferecendo um espetáculo de luxo. Ele vai abrir o fole da gaitinha para todo mundo ouvir e participar daqui a pouco. O patrocínio é da RGE.

Studio na Colab55

Depois do sobrevoo o vice-Cairoli vai estar em Uruguaiana

O vice-governador José Paulo Cairoli sobrevoa a região da Fronteira Oeste atingida pelas águas do rio Uruguai há duas semanas. O itinerário prevê de Barra até São Borja, Depois, às 14h, retorno ao Aeroporto Internacional Rubem Berta quando dará coletiva. Oficiosamente ele passará o resto do dia na cidade.  

Studio na Colab55

Domingão solidário no Parcão - Uruguaiana

Está começando agora no Parque Dom Pedro II (Parcão) a edição especial do Domingo Solidário. A ação visa arrecadar alimentos, agasalhos, cobertores, água potável e itens que amenizem a situação dos dois mil afetados pela enchente do rio Uruguai em Uruguaiana.
No início estão previstos o projeto "Música para todos", feira gastronômica, na lista de atividades também estão: 
Mateada
Feira de Artesanato
Artistas Locais
Feira Gastronômica -
às 16hs show com Renato Borghetti

Studio na Colab55
 

Bombeiros salvam pescadores de morrer gelados - Uruguaiana

 Às 21h10min. a corporação dos bombeiros foi acionada para resgatar três pessoas que pescavam nas águas da enchente do rio Uruguai. Ao recolherem o espinhel que haviam atirado perderam-se nas águas que não davam pé. Conforme dados os pescadores salvos foram Emer Goulart, 39 anos, Nilson Partes, 38anos, e Cristiano de Souza, 40 anos, que foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa por apresentar sinais de hipotermia. Todos passam bem. Atuaram no salvamento o sargento Garcia, soldados Dutra e Miranda, além de dois voluntários que se encontravam no quartel.


Studio na Colab55