Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/02/11

2 de mar. de 2011

Lista dos tucanos que não teriam filiação em tempo hábil para integrar Chapa ao Diretório Municipal de Uruguaiana

A) Cesar Lafaiete
B) Jose Alberto Leal
C) Wilson Jose Mateu Dornelles
D) Alessandra Bianchi
E) Gladis Maria Cardoso Soares
F) Iara Regina de Figueredo Serres
G) Jaciane Alves Zacharias
H) Jerônimo Rocha dos Santos
I) Jussara Osório
J) Norberto Schirmer Etcheverria
K) Wellinton Odahara Pinto
L) Dulce Marlen de Freitas Fernandes
M) Enera Maria do Couto Silveira da Rocha
N) Alcir dos Santos Massario
O) Lauro Jocenir Farias dos Santos
P) Maria Cristina Branchi del Lito
Q) Roberto Pires Ramires
R) Valeria Nicolas Brum
S) Leslie Ko Freitag Roesler
T) Claudia Teresinha Segabinazi Ferreira
U) Elias Silva Pinto
V) Jane da Silva Moura Saiago
W) Marcio Machado Ferreira
X) Thietelina Lunardi Pereira
Y) Paulo Cesar de Mello Kleinubing
Z) Wesley Odahara Pinto.

Secretário do PSDB - vereador Rafael Alves recebeu pedido de impugnação da Chapa de Felice ao Diretório

Nós abaixo assinado, Subscritores da CHAPA CONCILIAÇÃO, após minuciosa analise da cópia do registro da Chapa da Situação, com cópia anexo, encabeçada por JOSÉ FRANCISCO SANCHOTENE FELICE, que nos foi entregue em 28/02 às 22h na sede do Partido, concluímos que:
1) Os nomes abaixo relacionados inscritos na chapa, não constam na relação Oficial / Tribunal Regional Eleitoral - TRE de filiados ao PSDB, portanto não estão habilitados a participarem do processo de convenção do PSDB no Município de Uruguaiana.
2) Segue anexo, Ata N° 048/2009-2011, da Reunião Ordinária da Comissão Executiva Estadual do PSDB, onde no item 7 - Assuntos Gerais no número 2, faz referência que “a Executiva Estadual encaminhará a listagem dos convencionais APTOS a votarem e participarem das chapas nos Municípios”. Também anexo, segue a listagem Oficial remetida pela Executiva Estadual.
3) Diante do exposto, requeremos que seja IMPUGNADA a chapa em razão desta incorreção, sendo-lhe negado o registro

Dr. Argemi de volta! Populares satisfeitos com o retorno.

O Dr. José Maria Argemi Filho retornou ao Posto 07 - na Promorar II - que atende grande área populacional daquela parte da cidade.

1,3 quilo de cocaina apreendido em Uruguaiana - a rota!

Fonte DPF
Na noite desta terça-feira, 01/03/2011, às 20h30min, a Delegacia de Polícia Federal de Uruguaiana efetivou a prisão de 3 pessoas, acusadas da prática de tráfico de drogas. O primeiro dos presos, J.C.S.I, 52 anos, morador da cidade de Alegrete/RS, era o responsável por trazer drogas da fronteira Brasil/Paraguai. Ao efetuar uma entrega de drogas para K.R.S.C [35 anos]. e V.C. [20 anos], a Polícia Federal prendeu todos em flagrante, no interior de uma casa situada no bairro Ipiranga, em Uruguaiana/RS. No interior da casa, foram localizados 1,280 Kg de COCAÍNA, R$ 23,6 mil em dinheiro, balanças de precisão e diversos celulares. Em outro imóvel, também foram realizadas buscas, tendo sido encontrada uma pistola calibre .40, de uso restrito das forças policiais, balanças digitais, celulares e resquícios de drogas. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico de drogas, os presos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.

Morre Francisco da Silva - ex-policial federal / Uruguaiana

O ex-chefe do setor de imigração da Delegacia da Polícia Federal de Uruguaiana e delegado sindical, Francisco de Paula Pereira da Silva, 54 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira [02] às 2h. Chico deixou a viúva - Margareth Guedes da Luz Silva e os filhos Guilherme e Marília. O sepultamento do corpo que está sendo velado na Angelus S/01 - acontecerá às 16h30min.
* O pesar à familia da equipe TRIBUNA

Morre Ruth Bittencourt - Uruguaiana

Faleceu na noite de ontem (1) Ruth de Oliveira Bittencourt, 83 anos. Viúva de Manoel Reck Bittencourt, ela deixa os filhos Liones, Iolanda e Valter.

Gatão de Meia Idade - Namorando uma cachorra