Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/07/11

7 de jul. de 2011

Audiência Pública vai tratar do Estacionamento Rotativo no centro de Uruguaiana

A Câmara de Uruguaiana realiza nesta sexta-feira [08/7] Audiência Pública para debater a implantação do estacionamento rotativo na zona central da cidade.
A proposta é dos vereadores Mauro Brum e José Clemente e tem por objetivo buscar subsídios junto à opinião pública para a análise e votação da matéria que está tramitando no Legislativo através de projeto de lei encaminhado pela Prefeitura Municipal que altera dispositivos da Lei 3988/2010, que instituiu o sistema de estacionamento rotativo pago.

AEU x Atlético de Santa Maria

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) vem através desta informar que no dia 09/07/2011 (sábado) a sua equipe de categoria 2000 estará jogando seu segundo jogo no Campeonato Estadual de Futsal contra a equipe ATLÉTICO DE SANTA MARIA no Ginásio do SEST SENAT de Uruguaiana. A partida terá início às 14 horas e os ingressos serão vendidos no valor de R$ 2,00 no local. É muito importante à participação de todos neste evento, uma vez que a AEU já venceu seu primeiro jogo e precisa de mais uma vitória para se manter líder no Estadual de Futsal.
Contamos com sua presença.JOGO: Associação Esportiva Uruguaianense X Atlético de Santa MariaLOCAL: Ginásio Sest SenatHORÁRIO: 14 horasINGRESSOS: R$2,00 – no local