Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/31/11

31 de ago. de 2011

Duas adolescentes encontram granada às margens da BR-290 Uruguaiana



CPI realiza reunião de trabalho nesta quarta-feira - Uruguaiana


Na tarde desta quarta-feira (31), os vereadores integrantes da CPI estiveram reunidos para a colheita de depoimentos.
Conforme estava agendado, a enfermeira Marta Blanco prestou esclarecimentos sobre as rotinas de trabalho da Santa Casa no setor de enfermagem e informou que possui três pedidos formalizados do material que não foi fornecido para o paciente que foi a óbito, e que no trabalho de enfermagem não presenciou interferência administrativa.
A enfermeira Márcia Lima apresentou atestado médico justificando sua ausência.
O diretor técnico da Santa Casa de Caridade, Dr. Cláudio Barzoni Crespo foi o último depoente da tarde, confirmou a ausência de contratos formais de trabalho com médicos na Santa Casa de Caridade e disse que a obrigação de efetuar os encaminhamentos de pacientes para atendimento fora do município é da Secretaria Municipal de Saúde.
Para amanhã (01), estão previstos os depoimentos dos médicos Jorge Ribeiro, Oscar Blanco e Ana Maria Clausell, a partir das 19 horas.

Dr. Fábio Mota diz que médicos não ficaram por não sentirem confiança em Felice!

O médico Fábio Mota foi ao estúdio da Rádio Charrua, na manhã desta quarta-feira, contestar as afirmações do prefeito Felice. Na entrevista afirmou que os novos médicos não ficaram em Uruguaiana por falta de confiança no Prefeito. Antes, em entrevista à rádio Charrua AM, o prefeito Sanchotene Felice afirmou, nesta manhã, que os novos médicos - Rafael Alcalde e Luciano Panata - foram ameaçados e dificilmente voltarão para trabalhar em Uruguaiana. E que ele, se reunirá com o Procurador-Geral para redigir e encaminhar um documento à Justiça denunciando esta situação.

Os 100 de Mário Pinto - Uruguaiana

o primeiro á direira ao centro Mario Papaleo


Hoje, dia 31 de agosto, o radialista MÁRIO dos Santos PINTO, se estivesse vivo, estaria completando 100 anos de vida. Mário Pinto faleceu em 25 de maio de 1983.