Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/10/16

10 de dez. de 2016

Posse do Müller!


O nosso amigo Carlos Müller da Silva foi empossado como o novo Secretário de Esporte e Lazer além de acumular a função de assessoria legislativa. Bom trabalho! 

O "bom velhinho" desembarcando em Uruguaiana!


Neste domingo, às 20h, na praça Barão do Rio Branco, todo mundo reunido para a chegada de Papai Noel. O evento integra as festividades do Natal Iluminado de Uruguaiana. Estão na atividade a CDL, Sindilojas e administração pública. 

Final de semana para resgatar o melhor da Califórnia - Uruguaiana

O “Show Aplausos”, hoje e domingo, às 21h, marca a celebração dos 45 anos de criação da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul, berço dos festivais nativistas gaúchos e ainda o lançamento da 40ª edição do evento que acontecerá em 2017. Conforme Ivoné Emílio Colpo, patrão do CTG Sinuelo do Pago, serão dois dias de homenagens do que melhor aconteceu na competição neste período. Subirão ao palco do Teatro Municipal os artistas uruguaianenses que construíram ou impulsionaram as carreiras a partir do festival. Entre os nomes listados estão João de Almeida Neto, João Chagas Leite, Chico Alves, César Santos, Jaime Ribeiro, Mauro Moraes, Grupo Parceria e Pirisca Grecco. Já no domingo o espetáculo será do projeto Rock de Galpão, de Porto Alegre. Em comum todos interpretando exclusivamente canções da Califórnia que marcaram a trajetória do movimento. A entrada é gratuita e todas as senhas já foram retiradas. O patrão e equipe, na última quinzena, mobilizam a comunidade e captam recursos junto ao empresariado local para a festividade e também já visando a 40ª edição no ano que vem. 

Cristo Azul no Studio @delcueto

A terceira arte inspirada na maravilha carioca é o Cristo Azul apresentado abaixo, no Studio @delcueto. A iluminação do Cristo Redentor, símbolo da Cidade Maravilhosa, se alternou em várias tonalidades.

A primeira coleção a chegar foi o Cristo verde e rosadepois veio a Cristo verde a branco...

As coleções interpretam a sensação de ver o Cristo pairando sobre a noite carioca. O projeto se baseia no registro fotográfico de Valéria del Cueto feito no Corcovado, Rio de Janeiro.
O material rendeu fotos e o vídeo do ensaio Cristo Redentor Verde e Rosa, publicado no site carnevalerio.com

Quer mais fotos especiais? Viaje na coleção Sem Fim… de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens , elas também estão a venda!

Se você gostou do  Studio @delcuetocompartilhe nosso link com seus amigos e  aproveite as promoções.  Siga as novidades no nosso Instagram: @delcueto.studio

Aqui, a coleção inicial das artes. Para detalhes dos produtos, passe no Studio @delcueto ou clique no objeto que você preferir abaixo.
cristo-azul-tee cristo-azul-walletcristo-azul-tee-fullprint cristo-azul-sticker cristo-azul-sketchbook cristo-azul-poster cristo-azul-postcard cristo-azul-pillow cristo-azul-mug cristo-azul-magnetos cristo-azul-flag cristo-azul-bag cristo-azul-azulejo cristo-azu-l-retangular-pillow
Desconto
Este link lhe dará um desconto de R$ 10,00 na primeira compra