Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/06/10

6 de jul. de 2010

UM ADEUS AO CIDE GUEZ E SEU PIANO - depoimento de K.Manga

AS TECLAS SENTIRÃO A SUA FALTA POIS FORAM ACARIACIADAS
DURANTE 60 ANOS. SEU TOQUE, ORA SUAVE, NOUTRAS VIBRANTE.
MAS SEMPRE ACLAMADO!

Perdemos nosso artista maior!
Um domingo triste onde a praça não mais ouvirá sua música.
Os admiradores, os amigos, os parceiros e a cidade, ficam órfãos do seu piano e da sua presença.
Foi-se o pianista que durante muitas décadas enlevou o coração de várias gerações com o seu toque romântico, seu piano sereno e envolvente.
A cidade perde uma de suas maiores expressões artísticas, que não se restringia tão somente à música. Eram maiores suas virtudes, seu talento. Uma sensibilidade nata, privilégio dos incomuns onde os excessos são aceitos e perdoados.
Pouco provável que sua terra gere outro talento com sua amplitude artística e seu piano
maravilhoso.
A perda de um amigo, um parceiro, nos deixa um vazio imensurável . Com ele vão-se
grande parte das nossas (minhas) referências e fica a triste constatação do NUNCA MAIS!!!

VÁ MEU IRMÃO!!
TEU CAMINHO FOI DE PAZ
E DE AMOR PELA MÚSICA
ERGUE TEUS BRAÇOS
CANTE E TOQUE COM OS ANJOS
AMÉM!!

" NÃO MORRE QUEM VIVE NO CORAÇÃO DOS AMIGOS "
Alexandre Vaz (K.Manga)
Porto Alegre, 6/7/10

+ comentários sobre o maestro CID GÜEZ

Beatriz Barbará disse...
Uruguaiana veste luto.Choram os coraçõs de todos aqueles que amavam Cide. O grande Maestro foi enfeitar o céu com sua música e seu pincel.Enquanto esteve entre nós,tivemos a felicidade de ouvi-lo e admirar sua Arte.Em cada melodia Cide nos transportava para o lugar onde moram os sonhos.
Quando fez meu retrato,de presente,com sua enorme sensibilidade captou minha alma.
Um amigo como poucos.Leal,educado,generoso, um companheiraço! O mundo ficou mais triste e silencioso com sua partida.Uruguaiana perde um de seus filhos mais ilustres,e um de seus maiores talentos.
Cide ,querido amigo,despeço-me de ti como sempre o fiz."TE AMO DE PAIXÃO!!!!" Até um dia...

marly disse...

Gostaria de abraçar a familia do Cid que deve estar tão triste quanto nós, que perdemos com ele uma parte importante de nossa geração. Ao som dele dançávamos e ouvíamos belas canções. Penso que foram nossos anos dourados. Voce fará muita falta, grande Cid. Marly Calixto - de Uruguaiana - atualmente morando em Caxias do Sul/RS

Câmara aprecia projeto que impede garotada em bares

A Câmara Municipal começou a apreciar, nesta terça-feira (06/07), o projeto de lei de autoria do vereador Mauro Brum (PMDB) que busca restringir a entrada e a permanência de crianças e adolescentes em bares, casas noturnas, festas pagas e em ambientes que comercializem bebidas alcoólicas, no município de Uruguaiana. O autor do projeto legislativo propõe que seja vedada a permanência de crianças e adolescentes, sem o acompanhamento dos pais, nesses locais, no horário entre meia-noite e seis horas da manhã.

Gatão de Meia Idade - As mulheres na minha vida

Fontes revelam que...

Lembra-se do caso do show Alexandre Pires?
Pois bem, há informações de que o promotor/empresário do evento, já fixou residência em Itaqui, comprou uma parte de uma casa noturna que se chama “Estúdio Beer”, e já marcou dois shows: um com o ex-goleiro Danrlei, dia 24/07, e outro com Papas da Língua, lá em Itaqui. Tudo, claro, sem a minha colaboração, já que não comprei ingressos.. mas, já no caso de mais de duas mil pessoas pela cidade...

Abraço!