Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/31/17

31 de jul. de 2017

Prefeitura - site fora do ar - Uruguaiana


O que houve com o site da Prefeitura? O "garoto" está fora do ar desde às 14h, pelo menos. Corte de luz, de Internet, queima de componente, ou outro problema afim?
Para quem faz uso do instrumento para emitir guias de ISSQN - Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza - faz muita falta. 

* Restabelecido o site da Prefeitura Municipal de Uruguaiana - tudo online 

Studio na Colab55

AEU/Supermercados Baklizi vence em casa e sobe + na tabela Uruguaiana


                Na busca pelas primeiras colocações na tabela, a Associação Esportiva Uruguaianense venceu no último final de semana uma partida importantíssima dentro de casa, contra a equipe ACBF Cerro Branco, pelo placar de 6x0 com gols de Raphinha, Ticz, Cabeça e Lucas.
                Mostrando superioridade durante toda a partida, a AEU/Supermercados Baklizi abriu o placar logo no início do primeiro tempo e depois com um ótimo desempenho só ampliou o placar.
                Com um histórico de boas vitórias frente a sua torcida, a Uruguaianense mais uma vez fez seu dever de casa para os 900 torcedores que compareceram ao Schmitão no sábado.
                O destaque do jogo ficou para o estreante da noite Raphinha que marcou três gols e foi escolhido como o melhor jogador em quadra.  O Ala/Pivô recém-chegado do futsal europeu é uma das apostas da equipe para a artilharia do campeonato.
                - Foi uma sensação única estar em quadra hoje, eu nunca joguei com tanta torcida assim. Só posso agradecer a Deus por ter feito esses três gols e ter ajudado minha equipe a sair com uma vitória, comentou Raphinha após o jogo.
                Outro destaque da partida foi o ala Ticz que marcou pela primeira vez vestindo a camisa da Uruguaianense.
                - Importante ter feito o gol, mas mais importante ainda foi ter vencido jogando bem. Dá tranquilidade e confiança para trabalhar durante a semana para o próximo jogo, afirma Ticz.
                A AEU/Supermercados Baklizi retornas as quadras no próximo sábado pela 15º rodada da Série Prata, enfrentando a equipe AGE de Guaporé.



Studio na Colab55