Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/05/11

5 de out. de 2011

Hermínio Augusto Casqueiro não suporta ferimentos

O senhor Hermínio Augusto Goulart Casqueiro, 54 anos, não suportou os ferimentos e morreu agora há pouco no PS da Santa Casa. O médico Diego Kleinübing não teve nem mesmo tempo para operá-lo em razão da perda excessiva de sangue. A suposta autora teria sido a ex-mulher do mecânico - Ana Paula. À tarde ja teria havido uma discussão entre ambos.

Briga de companheiros termina com um esfaqueado - Uruguaiana

Uma mulher desceu do veículo e esfaqueou o companheiro no abdômen. O atentado ocorreu na esquina da Sete e Santana - [frente ao antigo Hotel Wmosy]. A vítima está sendo atendida na ala vermelha do Pronto Socorro. Segundo dados preliminares, o alvo teria sido o proprietário da mecênica Casqueiro [Elmiño] localizada na Santos Dumont.


Luta contra exploração sexual - Uruguaiana

Acontece em Uruguaiana o Seminário Municipal para a construção do Plano Operativo de Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. É a 3ª. etapa do Projeto “Rede Regional de Luta contra o Tráfico de Crianças e Adolescentes para Fins de Exploração Sexual na Região do Mercosul – PAIR Mercosul”. O evento será realizado no Grêmio Recreativo Tiradentes, nos dias 6 e 7 de outubro de 2011, das 8h30min às 17h.

Gatão de Meia Idade - A semana do Gatão

Mara Viçosa não concorreu ao Conselho Tutelar

Foi vetado o direto a concorrer ao Conselho Municipal de Uruguaiana a Sr° Mara Viçosa, segundo informações o veto aconteceu às vésperas da eleição. Ao que parece foi um "conchavo" entre pessoas ligadas a atual administração, mais precisamente o casal Felice que teria impedido a vitória iminente desta que considera-se uma grande força na comunidade, de mostrar seu trabalho.

A justificativa seria de que Mara Viçosa não poderia concorrer tendo participado de duas eleições seguidas, e que isso impedia sua candidatura, porém podemos observar que entre o "ninho" das pessoas que comem na mão da prefeitura, temos a Ana Pereira que já concorreu por três vezes seguidas ao Conselho Tutelar de Uruguaiana e nunca foi impedida.

Leitores, vocês que estiveram nas urnas para votar na Mara Viçosa e não constando o nome da mesma, vocês receberam indicações para votar em outra candidata, DENÚNCIE no MP de Uruguaiana. (55) 3412 5851 / 99380477.

Fonte - Grupo Uruguaiana

Wagner Ortiz.