Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/08/17

8 de mai. de 2017

O universo do arroz reunido a partir desta terça em Pelotas - RS

A cadeia produtiva do arroz estará reunida nos próximos três dias na Expoarroz 2017, em Pelotas/RS. O evento, que inicia nesta terça-feira (09) e se estende até o dia 11/05, chega a sua 5ª edição com a força do setor no Rio Grande do Sul, principalmente na região sul do Estado. Além de contar com a área de exposição, a feira também receberá o Fórum Internacional O Arroz e a Segurança Alimentar, as rodadas nacional e internacional de negócios, a Carreta-Auditório da AGAS, entre outras atividades ao longo dos dias. A abertura oficial acontece na terça-feira, 09, às 19h30. A entrada na feira e todas as atividades são gratuitas ao público. Contando mais de 100 expositores e uma programação focada em promover negócios, a expectativa da organização da feira é de que 10 mil pessoas visitem os pavilhões do Centro de Eventos nos próximos dias. Com a perspectiva de uma safra com números recordes, o ano já se mostra positivo para o setor: somente nos três primeiros meses de 2017 mais de 270 toneladas de arroz (somados o grão com quebrados) já foram movimentadas no Porto do Rio Grande.




Studio na Colab55

Larápio - sem sorte/ Uruguaiana

 Agora há pouco,  indivíduo furtou uma moto e ao acessar, nas proximidades do Dom Hermeto,  a rua Júlio de Castilhos, entre General Câmara e Sete de Setembro, pela contramão, deu de cara com a Brigada Militar. Deu a lógica foi detido e recolhido.

* Detalhe - a moto apreendida é a que está na calçada. Um outro cidadão transitava na hora (sem nada a ver com o caso) 
 
Studio na Colab55

A folia libertária de verão já tem data marcada - Uruguaiana

O Carnaval Fora de Época de Uruguaiana 2018, ficou acertado em reunião, acontecerá nos dias 1,2 e 3 de março. Agora é trabalhar para - cada vez mais - depender cada vez menos do poder público.
* A administração deverá ser da Associação das Escolas  e empresários de uma produtora da cidade de Pelotas/RS- apoio Poder Público

Studio na Colab55

Vendas pela web disparam e lojas físicas apresentaram queda em março - BR

- Segundo o 35º relatório de comércio virtual Webshoppers, realizado pela Ebit, as compras na web cresceram 7,4% em 2016, com faturamento que ultrapassa os R$ 44 bilhões.

- Para este ano, a previsão é que as transações por e-commerce em todo o País registrem crescimento de 12%, com quase R$ 50 bilhões em faturamento.

- O estudo aponta ainda que 48 milhões de consumidores utilizaram o comércio eletrônico pelo menos uma vez no ano, uma alta de 22% ante 2015.

- Em 2016, a participação feminina foi maior nas compras on-line, totalizando 51,6%.

- Enquanto as vendas nas lojas físicas registraram queda em março, o comércio eletrônico registrou aumento de 36,2% na comparação com igual período do ano passado, mostra o relatório “SpendingPulse” publicado pela bandeira de cartões Mastercard. É o maior aumento desde outubro de 2012, de acordo com o estudo.
  Studio na Colab55

Nasceu o filho do prefeito Ronnie Mello - Uruguaiana

Tão aguardado pelos pais - nasceu neste domingo - o filho do casal Caroline Medeiros e Ronnie Mello. Segundo a assessoria, João Antônio veio em parto normal - mãe e filho passam bem. João Antônio, que chegou um pouco mais cedo do que era esperado, está na UTI - Neonatal para acompanhamento. "Pedimos que torçam por nós, e da maneira de cada um, direcionem suas orações e boas energias a ele", apelou Ronnie em nota. 

*Os cumprimentos tribuneiros 

Studio na Colab55