Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/04/12

4 de fev. de 2012

Falta força - Uruguaiana

Populares tomam banho de mangueira nas proximidades dos quartéis. Não há pressão suficiente para que a água chegue a caixa d'água.


Acidente mata motoboy - Uruguaiana

O jovem motoboy Diogo dos Santos Machado, 22 anos, em colisão com uma F-1000 Ford, no braço da Br-472 que liga os trevos do Aeroporto e Barra do Quaraí morreu logo após o acidente. Houve tentativa de salvamento em vão. Uma segundo motociclista se feriu, porém não corre risco de morte.

O velório acontecerá na Funerária Santa Clara e o sepultamento do corpo será às 11h deste domingo.


Luana Kensy é a rainha do Baile do Chopp - UGN

A Rainha do 17º Festival do Chopp é do Bloco Parceiros pra Caramba




Cobertura fotográfica exclusiva TRIBUNA - Miguel Castanini!








Trevos - uma vergonha para Uruguaiana

Autoridades do comércio exterior, segurança e empresários do ramo de transporte de carga reuniram-se na sexta-feira no Sindimercosul para debater sobre o problema enfrentado há anos e que envergonha a comunidade uruguaianense: a falta de iluminação nos trevos de acesso à cidade e ao Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana (PSR-URA). Na ocasião, as lideranças compararam os trevos de acesso a Rosário do Sul, que é uma cidade de menor porte, mas que apresenta boas condições de iluminação.O assunto já foi tema de audiência pública no ano passado e de paralisação da ponte internacional, no entanto, não houve solução. A principal preocupação é a falta de segurança devido à escuridão do local, fator que já causou duas mortes nos últimos dois meses e diversos roubos e assaltos nas imediações do PSR-URA. Na reunião, SDAERGS, Consepro, Setal, Sindimercosul, Brigada Militar, DNIT e OAB afirmaram que devem se reunir na procuradoria do Ministério Público Federal para que as medidas necessárias sejam tomadas. “Não estamos reunidos para decidir quem vai instalar os postes e quem vai fornecer os cabos para a iluminação, pois isso já foi acertado. Queremos apenas que o acordado seja cumprido”, afirmaram as autoridades presentes.






Gatão de Meia Idade - Super Féxion