Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/11/11

11 de nov. de 2011

Excelente público no Parcão - Uruguaiana

João Almeida Neto foi um dos destaques da noite.
Ele é o entrevistado deste sábado de Vavá D'Árriaga na página 15 do TRIBUNA.


A primeira noite do URUCANTO levou excelente público de 480 pessoas ao Parque Dom Pedro II. Os jurados avaliaram as oito canções que disputam os prêmios que totalizam R$ 25 mil. Neste sábado, mais oito músicas subirão ao palco da Concha Acústica. Ao final serão conhecidas as três primeiras colocadas.








TRIBUNA 12.11 o Jornal que não termina quando acaba!

Cobertura da visita do Governador ao melhor estilo Tribuna e muito mais!
Clique para ampliar

Bruno Regasson lança livro durante Feira do Laura - Uruguaiana

Foto Jairo de Souza.




O jovem escritor, de apenas 14 anos, Bruno Regasson, autografou agora há pouco na Feira do Livro do Instituto Laura Vicuña [Inércia] o seu primeiro trabalho publicado pela Editora PROA de Benhur Bortolotto. O professor e escritor Pedro Câncio foi o patrono do evento que se encerra nesta sexta-feira [11].










Fim de Plenária com o Governador Tarso Genro - Uruguaiana

Tarso prometeu pavimentar os seis quilômetros que ligam as BRs 472 e 290. Também definiu o emprenho do Governo Estadual em transformar a Usina term,elétrica em Binacional fazendo com que ela produzisse seis meses de energia para o Brasil e outros seis para a Argentina. E ainda se comprometeu a apoiar uma Cooperativa de Catadores de Reciclados. Agora a comitiva vai almoçar no Modalliéri




Gatão de Meia Idade - Contos muito curtos

Professores estaduais na AFMU - UGN

Dezenas de professores estaduais estão em frente à AFMU cobrando do Governador Tarso Genro o pagamento do Piso Nacional do Magistério.