Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/01/10

1 de ago. de 2010

Governadora e a visita a Uruguaiana


Foto - Jairo de Souza

Exclusiva.

Detalhes do tiroteio na COHAB II

O jovem de 22 anos morto em frente ao Clube da COHAB II na madrugada deste domingo foi José Luiz Martins. O autor do disparo o menor AG de apenas 15 anos. Soldados da BM tentaram render AG que reagiu à bala e na troca de disparos terminou ferido e morto.

Iniciada a ação de recuperação da Ilha Brasileira

Iniciada na manhã deste domingo [01/08] a 1ª. fase do Projeto Ambiental “Reflorestamento da Ilha Brasileira” - na tríplice fronteira Brasil/Argentina/ Uruguai. A ONG Atelier Saladero, por meio do Comitê de Bacia do Rio Quaraí, recebeu a doação de 10 mil mudas de árvores nativas destinadas a plantio na Ilha Brasileira. Com apoio do Exército Nacional e do Movimento Transfronteiriço de ONG's (entidades ambientalistas do Brasil, Uruguai e Argentina), 50 pessoas dos três países reuniram-se em Barra do Quaraí para iniciar o plantio que deverá ser concluído em setembro/2010. A programação do dia foi dividida em duas partes: pela manhã realizou-se o
remanejamento das mudas menores para embalagens maiores. À tarde, 350 mudas foram selecionadas por biólogos brasileiros, uruguaios e argentinos para plantio na Ilha Brasileira.

Uma festa e duas mortes na COHAB II.

Dois grupos se desentenderam na COHAB II na madrugada do domingo. Retirados por seguranças, um dos homens se arma e dispara contra a turma adversária acertando o abdômen de um adversário. Quando executaria um segundo elemento, policiais militares que patrulhavam a área deram voz de prisão ao rapaz armado que respondeu aos brigadianos com dois disparos. Na troca de tiros com a BM o autor dos disparos também é ferido no abdômen. Ambos foram socorridos mas não sobreviveram.

Gatão de Meia Idade - O que não dizer quando ela...