Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/27/09

27 de nov. de 2009

Sim, eles também sofrem com apagões!

Excesso de consumo de energia elétrica provocou black-out de uma hora nas cidades argentinas de Paso de los Libres e Santo Tomé. A não adoção do horário de verão é um dos motivos apontados por comerciantes das duas localidades para as dificuldades enfrentadas no abastecimento de energia elétrica.

Conheça o ranking das Escolas de Samba

1° - ILHA DO MARDUQUE – 82 pontos
2° - OS ROUXINÓIS – 77 pontos
3° - COVA DA ONÇA – 72 pontos
4° - DEU CHUCHA NA ZEBRA – 48 pontos
5° - BAMBAS DA ALEGRIA – 46 pontos
6° - APOTEOSE DO SAMBA – 16 pontos
7° - TOCA DO LOBO – 13 pontos
8° - ACADÊMICOS DE SÃO MIGUEL – 6 pontos
9° - ACADÊMICOS DO NEGÃO – 6 pontosmporão. Abraço

Conhecida a identidade da vítima

O carroceiro morto é Josué Gomes Pereira, 25 anos.

Cavalo se assusta e mata carroceiro

Um carroceiro morre em acidente próximo aoTrevo do Aeroporto, às 17h35min. O cavalo se assutou e em disparada chocou-se contra a traseira de uma carreta que seguia pela BR. No impacto o carroceiro foi ferido e não resistindo aos ferimentos morre. Mais detalhes em 45min.

Empossado o 6º. Conselho Tutelar - Uruguaiana




Foi empossado na tarde desta sexta-feira (27/11), no Salão Nobre da Prefeitura o 6º. Conselho Tutelar de Uruguaiana – Triênio 2009/2010. O quadro é composto pelos conselheiros: Itália-Mar Lucho Rangel, Zeliese Rodrigues Mombaque, Soraya Leal Salomão, Silvio Renato Peralta e Ana Maria da Silva Pereira. Por meio de Portaria nº. 359, o Executivo, nomeou como coordenadora do Conselho, Soraya Leal Salomão, que usou da palavra em nome de seus pares.

Diretor da Sec. Educ. Do RS estará em Uruguaiana avaliando prejuízos em escolas estaduais

Convidamos para entrevista coletiva que será realizada no dia 28/11/2009, neste sábado, às 14h 30min, nesta CRE, com o Exmo. Sr. Francisco Xavier, diretor-geral adjunto da SE. A coletiva objetiva tratar de assuntos referentes a aos temporais que atingiram as Escolas Estaduais da nossa região, causando danos às escolas. O Sr. Francisco Xavier fará visitas aos municípios da 10ª CRE, verificando os prejuízos para agilizar as ações desenvolvidas pelo Governo do RS.

O Tamandaré sendo engolido, aos poucos, pelas águas do Uruguai


Visita de vizinhos. O rio Uruguai dando olá ao Tamandaré Iate Clube (TIC).
Foto: Amigo inspirado!

É hoje. 180.000 acessos pra gente comemorar!

Serão, em breve, 180.000 (cento e oitenta mil) acessos ao blog do Tribuna de Uruguaiana.
Acompanhe nosso sucesso (do Tribuna, dos que nos leem e conosco colaboram) no contador verdinho na coluna  a direita do blog.Obrigado, uruguaianenses do Rio Grande do Sul, do Brasil e do planeta.
Estamos juntos e misturados na busca da informação e da verdade. É um grande prazer fazer parte deste veículo de comunicação.
E viva o Fred, que ele merece!