Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/25/10

25 de jan. de 2010

Não resisto!


Luisa Brunet, sem dúvida é uma autêntica rainha. Para começar bem a semana, uma exclusividade do Boteco: o áudio do esquenta do ensaio técnico da Imperatriz, com uma matogrossense reinando a frente da bateria de Mestre Marconi.


* agradecimentos à Liesa e Riotur.

Ruídos leva senhora atravessar o samba a tiros

Susto na quadra de ensaios da escola de samba "Tradição" de Paso de los Libres. No final de semana, Itati Ferreyra (profesora de colégio Arturo Frondizi) dizendo-se "cansada" do barulho gerado pelos ensaios de todas as noites ameaçou os componentes e simpatizantes da escola a tiros.
Oscar Muller (presidente de la institução), disse que um dos disparos ainda roçou o corpo de uma jovem da bateria provocando queimaduras em uma das pernas da ritimista. Uma senhora de idade teria sido ferida, sem haver confirmação. A partir de agora os ensaios contarão com cobertura policial.
Fonte. Espaço de Notícia

Disputada na Avenida - muita unidade nas quadras


As bambas dos "Bambas" e da "Ilha do Marduque"

Festa & Festa nas quadras das escolas

As verdinhas
IV Festival do Chopp

Família Reichembach unida pela inocência

A senhora Flávia Reichembach, esposa do médico Mauro, abre o coração e diz que a família tem vivido sob tensão desde maio de 2009. Também disse não culpar a imprensa pelas especulações e sim as autoridades administrativas que lançaram um punhado de suspeitas que deram margem aos comentários desinformados e difamatórios. "Estou aberta a falar para quem quiser ouvir", concluiu.

Gatão de Meia Idade - Pesadelos


Apresentação da Chucha na Zebra agora há pouco no Parcão




A Chucha tem futuro - fotos protegidas de Jairo de Souza