Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/06/13

6 de out. de 2013

REFISC termina dia 31 de outubro – Uruguaiana.



O secretário municipal da Fazenda, Luiz Henrique Barcellos Fanti destacou que o Programa de Recuperação Fiscal -  REFISC – Anistia 2013, encerrará no dia 31 de outubro e não será prorrogado. Telefone para informações: 3413-8355. Também, informou o secretário Luiz Henrique Fanti que está em fase final o projeto para implantação do sistema que permitirá a emissão de certidões pela internet, cumprindo determinação do prefeito Schneider em agilizar e modernizar os processos administrativos.

Secretaria de Esportes em novo endereço – Uruguaiana.



O secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Majó da Maia, informa que a Secretaria está em novo endereço a partir desta segunda-feira, dia 07/10. A nova sede localiza-se nas antigas dependências do Juventude Atlético Clube, na rua Padre Anchieta quase esquina Domingos de Almeida. 

Empregos – Vagas disponíveis - Uruguaiana.



O secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes informa as vagas disponíveis na Agência Municipal de Emprego, que funciona na Esplanada da Estação (antiga Viação Férrea), na rua dos Andradas, junto a Praça Dom Hermeto. Telefones 3411-8762 ou 3411-9901. Na Agência Municipal de Empregos tem vagas para costureira, secretária, vendedor interno, gerente de loja, operador de caixa, faxineira, cabeleireira, manicure, maquiadora, auxiliar de cozinha, garçom, garçonete, padeiro, empacotador, técnico de impressão e acabamento, e técnico em enfermagem.