Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 08/08/12

8 de ago. de 2012

Eleições OAB - Uruguaiana

O atual presidente da subseção local da OAB - Roberto Duro Gick anunciou que o candidato à sucessão pela chapa da situação é o advogado Maurício Félix Blanco. 


Uruguaiana registra o 11º. homicídio em 2012.

Na noite de segunda-feira, dia 06/8, no bairro Santo Antônio, a jovem Kelly Cristina Correia de Almeida, 28 anos, foi assassinada, na frente de seus filhos, pelo seu companheiro, Moisés Gustavo da Costa Moreira, o “Zé Gotinha”, que foi preso, em flagrante, pela equipe comandada pelo delegado da Polícia Civil, Gustavo Arais. Zé Gotinha tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Este foi o 10º. homicídio registrado em Uruguaiana neste ano.
Na terça-feira, dia 07/8, foi registrado na Polícia Civil,  o 11º. homicídio em 2012. Na Chácara das Peras, na União das Vilas, foi encontrado o corpo de Carlos Eduardo de Lima (Gringo), 25 anos,branco, de bigode, vestido de calça jeans, camisa branca e chinelos de dedo, aparentando 30 anos de idade e que residia nas Áreas Verdes. A vítima foi alvejada por um tiro no tórax, embaixo do braço. Os delegados Rodrigo Kleger Duarte e Waldemar Tassara investigam o caso. 

O nono homicídio de 2012 aconteceu no sábado, dia 14/7, na Vila Betânia, quando foi assassinado o trabalhador rural Everson Marques Pinheiro, de 29 anos.

Gatão de Meia Idade - disfunção