Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/03/12

3 de abr. de 2012

Façam suas apostas

Provedor contesta acusações do Prefeito - Uruguaiana


O advogado Lauro Delgado, Provedor da Santa Casa, na Rádio Charrua AM, rebateu as acusações do prefeito Felice. O Provedor afirmou que as duas derrotas sofridas pelo Prefeito na semana passada o deixaram perturbado. Falou que ele usou até secretários que se prestaram para telefonar aos membros da Irmandade pedindo voto. Disse que o Prefeito foi armado participar da Assembléia e acompanhado de 10 seguranças. Ainda, o Prefeito se desentendeu com um médico que registrou ocorrência policial relatando o fato. Delgado afirmou que uma chapa completa tem 24 pessoas e a Chapa de Felice fez só 16 votos. No final Lauro Delgado pediu ao Prefeito que “pare com as baixarias”.

Pista de Skate está desativada - Uruguaiana


Na sessão ordinária de hoje, dia 03/04, no Poder Legislativo, os vereadores Mauro Brum e Ronnie Mello aprovaram requerimento ao Prefeito solicitando agilização no conserto da Pista de Skate do Parque D. Pedro II, que está desativada há 60 dias. Construída pela Prefeitura de Uruguaiana, com verba do Orçamento da União, em emenda apresentada pelo deputado Henrique Fontana (PT), a “nova pista” já está em péssimo estado.   

Vereadora pede apoio aos deficientes visuais


Na sessão ordinária de hoje, dia 03/04, no Poder Legislativo, a vereadora Josefina Soares requereu ao Poder Executivo que desenvolva projetos voltados às pessoas com deficiência visual. A sugestão é auxiliar e capacitar estas pessoas por meio do estímulo à educação e ao esporte. Foi sugerida a disponibilização de aulas de informática, estímulo e acesso à cultura, assim como a possibilidade da prática de esportes. A proposta faz referência a uruguaianense Luíza Gutierrez Oliano, deficiente visual, que participará nas Paraolimpíadas de 2016 na competição de judô.
 

Gatão de Meia Idade - a volta de Sandrão

Pneus em chamas no lixão - Uruguaiana

Jairo de Souza