Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/20/12

20 de out. de 2012

Horário de Verão 2012/2013 - Fiquem atentos!

Hoje, sábado para domingo, a meia-noite, os relógios devem ser adiantados em 1h, pois inicia o Horário de Verão 2012/2013.

Domingo tem Kart na pista - Uruguaiana.

Neste domingo, dia 21/10/2012, no Aeroclube de Uruguaiana, a partir das 14h, serão realizadas provas de kart nas categorias pró-400 e Kadet. Entrada franca.

Baile das Gerações no Clube Comercial - Uruguaiana.


Neste sábado, dia 20/10, no Clube Comercial, a partir das 22h, o Rotary Club Uruguaiana Sudeste, presidido pelo empresário Paulo Olivério Lara Estivalet, promove o 25º. Baile das Gerações - Mérito Aduaneiro 2012. Na oportunidade, serão homenageadas pessoas e empresas ligadas ao Comércio Exterior em Uruguaiana. Participe!

Polícia Federal - Seis chineses irregulares em Uruguaiana.

Neste sábado, dia 20 de outubro de 2012, pela manhã, a Brigada Militar de Uruguaiana (RS) recebeu, através do CIOSP, a informação de que um grupo de chineses teria entrado no Brasil de barco, através do Rio Uruguai, fronteira com a cidade de Paso de Los Libres, na Argentina. Os chineses foram abordados e levados à Delegacia da Polícia Federal. O grupo não portava visto de entrada no Brasil ou na Argentina nos passaportes, que registravam passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Os estrangeiros foram multados e notificados a deixar o País em 3 dias. A Polícia Federal investiga quem teria feito a travessia e o motivo pelo qual os chineses entraram no Brasil.

Gatão de Meia Idade - Olímpico