Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/03/11

3 de jun. de 2011

Uruguaiana vence o Dia do Desafio

Com 32,17% da população mobilizada nas ações em prol da qualidade de vida - Uruguaiana vence o Dia do Desafio 2011. Ao todo, 40.372 pessoas da cidade participaram da programação que incentiva a prática de atividades físicas por pelo menos 15 minutos organizada pelo Sesc. Já seu oponente, o município de La Serana, do Chile, contou apenas com 2,33% dos seus habitantes no evento. Os demais resultados podem ser conferidos no site http://www.sescsp.org.br/diadodesafio/geral/cidadeXcidade.

Dia Mundial do Meio Ambiente - em Uruguaiana

Neste sábado [04/06], às 8h30min, acontece a abertura das atividades alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente [05/06]. No Parque D. Pedro II haverá a entrega da Bandeira de Uruguaiana da Bandeira Ambiental a Cláudio Soares Rodrigues, coordenador da 2ª. Cavalgada do Meio Ambiente. Na sequência acontecerá o início da Cavalgada Ecológica, partindo do Parque D. Pedro II. Após, às 15h30min, doação de mudas de árvores à comunidade no Parcão, com a participação do Interact Clube Fronteira Oeste e Secretaria Municipal de Agricultura. A programação é coordenada pela secretária Marília Alves.

Instituições médicas repudiam violência contra o Dr. Persiani - Uruguaiana

Clique para ampliar a nota TRIBUNA



Meio Ambiente agradece - Uruguaiana

O secretário municipal de Agricultura, Wilson Dornelles informou que Uruguaiana está recebendo da AMFRO - Associação dos Municípios da Fronteira Oeste a doação de 1 milhão de mudas de árvores nativas que servirão para o reflorestamento da mata ciliar e deverão ainda ser repassadas pelas secretárias de Meio Ambiente e Agricultura - aos interessados em plantá-las em arroios e outros mananciais existentes na área rural. A chegada está prevista para a próxima semana - 11 de junho.

Sexta-feira de cara feia - chouveu 4 mm e a mínima foi de 13,4ºC às 6h

A previsão é de mais frio e possibilidade de pancadas de chuva.

Gatão de Meia Idade - Intrigas do zodíaco