Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/13/13

13 de dez. de 2013

Termina greve dos servidores celetistas - Uruguaiana.



Nesta quinta-feira, dia 12/12, o prefeito Luiz Augusto Schneider, recebeu o Ofício nº. 039/2013, do presidente do SIMUR – Sindicato dos Municipários de Uruguaiana, Luiz Alberto Borges do Canto informando que: “conforme decisão deliberada em reunião ocorrida no dia de hoje (12/12), por decisão unânime, está declarado o fim da greve dos servidores celetistas. Ressaltamos que os mesmos estão cientes da retomada das atividades a partir das 0h”. 

Legislativo tem novo presidente - Uruguaiana.



Na quinta-feira, dia 12/12, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana para o ano de 2014. A nova mesa é composta pelo Presidente - Vereador Ronnie Mello (PP); Vice-presidente – Vereador Irani Fernandes (PP); Secretária – Vereadora Josefina Soares (PP); 2º. Secretário – Vereador Egídio Carvalho; e 3ª. Secretária – Vereadora Jussara Osório.

Decoração Natalina 2013 - Uruguaiana.



Nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 20h, no Passeio Público Luiz Campana, o popular Calçadão da rua Bento Martins, a Prefeitura Municipal de Uruguaiana fará o lançamento das atividades do Natal 2013, com inauguração da decoração e luzes. Após, haverá apresentações artísticas, recital da Banda Municipal, show teatral ao ar livre com a peça “Natal, uma alegria de Natal”.