Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/23/14

23 de mai. de 2014

Festival de Corais em Uruguaiana.



Neste sábado, dia 24 de maio, às 10h, no Passeio Público Luiz Campanha, o popular Calçadão, a Banda Municipal de Uruguaiana se apresentará. Após, no mesmo local, será realizado o XX Uruguaiana em Canto. No Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, a partir das 19h, acontecerá o XXIII FUIC – Festival Uruguaianense de Integração de Corais. Entrada franca em todos estes eventos.

Garota Ecologia na Barragem Sanchuri - Uruguaiana.



Ainda estão abertas as inscrições para a escolha da Garota Ecologia. A musa representará o Festival do Sanchuri: Canto e Pesca à Palometa. As inscrições podem ser realizadas no trailler do Turismo (Praça Barão do Rio Branco), Clube Martin Pescador e no Clube Náutico Sanchuri (antes do desfile: 25/05/2014 às 15h). A ganhadora será premiada com a Faixa da Garota Ecologia, além de mimos da Joalheria Requinte, Casa do Gaúcho, El Ico, um jantar com direito a acompanhante no Restaurante Casarão e um dia de beleza no Salão Jorge Tavares.

Luiz Machado Stabile - Medalha Mérito Municipal - Uruguaiana.



Na quinta-feira, dia 22 de maio, às 14h, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, na Semana comemorativa aos 168 anos de Emancipação Política de Uruguaiana, o prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado da vice-prefeita, Neraí Santos Kaufmann; do secretário municipal de Cultura, Paulo Henrique Fernandes Inda; e do presidente da Comissão Municipal de Políticas Culturais, José Alberto Leal; entregou ao ilustre advogado e professor Luiz Machado Stabile a mais alta condecoração municipal: a Medalha de Mérito, pelos relevantes serviços prestados na área educacional, social, política, cultural e comunitária no município de Uruguaiana.
Luiz Machado Stabile nasceu no dia 07 de julho de 1931 em Uruguaiana, é advogado, político, poeta, professor, metodista, radialista e orador. Aos 82 anos ainda leciona na Universidade do Adulto Maior. Foi ex-aluno e diretor do Colégio Metodista União de Uruguaiana

Vagas na Agência de Empregos - Uruguaiana.



Informamos as vagas existentes na Agência Municipal de Intermediação de Empregos, localizada na Esplanada da Estação: costureira, vendedor interno, operadora de caixa, técnico de enfermagem, instalador de vidro temperado, faxineira, setor contábil, designer gráfico, recepcionista de volumes, atendente de açougue, auxiliar de açougue, repositor, repositor de hortifruti e auxiliar de depósito. Informações em horário comercial pelo telefone: 3411-8762.