Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/20/11

20 de fev. de 2011

SUPER OPORTUNIDADE - CURSO INÉDITO - Uruguaiana


Marielly Abad explica com detalhes o incidente com Renan

Conforme a presidente da SRC "Os Rouxinóis", Marielly Abad, não houve, em momento algum, qualquer poça d'água na área em que ocorreu a tragédia que vitimou Renan Rosado, 16 anos, na última quinta-feira, 17/02, às 20h. Segundo a dirigente, uma barra de ferro caiu das mãos do jovem, que auxiliava os colegas de barracão, rompendo o fio do aparelho de solda - imediatamente - energizando o carro alegórico em confecção e no qual Renan estava encostado. Reforça a ausência de água no espaço.

Temperatura às 15h50min - 32.8ºC. Sensação térmica 34.9ºC.

Tarso diz que vai revolucionar a CORSAN -

Na interiorização das atividades do Executivo estadual, em São Borja, o governador Tarso Genro fez um apelo neste sábado para que os prefeitos gaúchos não desistam da Companhia de Rio Grandense de Saneamento (Corsan).
Tarso prometeu "revolucionar" a companhia.
— Há uma onda de descontentamento legítimo na Corsan. Aqueles prefeitos que ainda podem esperar, que façam um esforço para esperar um pouco. Vamos fazer uma revolução na Corsan. Ela voltará a ser uma empresa que vai orgulhar a todos os gaúchos — declarou o governador.
Há prefeitos que ameaçam não renovar contratos com a Corsan ou mesmo privatizar os serviços de água e esgoto.
Dados de janeiro indicavam que a estatal tinha contratos para fornecer água e coleta de esgoto em 322 dos 496 municípios gaúchos. Mas uma pesquisa realizada pela Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), no ano passado, mostrou insatisfação. Das 132 prefeituras que renovaram convênio com a Corsan em 2010, 98 (72%) estavam descontentes com o serviço de esgoto.O governador tratou pessoalmente do assunto com o prefeito de São Borja, Mariovane Weis (PDT), durante a cerimônia de instalação do governo.

Fim do Festival do Chopp do Lions - o dia amanhecia em Uruguaiana

A Jovem Dieli é a Soberana da festa.
Foto Jairo de Souza

Gatão de Meia Idade - Em obras