Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/24/11

24 de nov. de 2011

Novamente os bombeiros resolveram o problema - UGN

Às 20h30min, desta quinta-feira, na Flores da Cunha [entre Dr. Maia e Presidente], lateral do Parcão, a senhora Gilda Muñoz, 58 anos, chilena, foi atropelada por um ciclista tendo o braço quebrado e na queda pancada na cabeça. O socorro da Corporação de Bombeiros levou 1min30¨. Quanto a SAMU não se sabe ao certo que tempo teria levado e se chegou a ser acionado.


Prefeitura vai retomar o Estádio do Ferro Carril

Hoje, dia 24/11, no programa Uruguaiana Vencerá, o prefeito Sanchotene Felice recebeu o secretário municipal de Esportes e Lazer, advogado Vicente Majó da Maia. Na oportunidade, o Secretário deu conhecimento público a conclusão do relatório elaborado por Comissão Municipal que indica a reversão do Estádio do Ferro Carril ao patrimônio da Prefeitura com a construção de infraestrutura, novo gramado e iluminação. Ainda, recomendou a busca de manifestação dos sócios que têm interesse em usar as piscinas do clube. O Prefeito reiterou que, após a retomada, em 90 dias o Estádio estará iluminado, permitindo a realização de jogos noturnos. O secretário Vicente Majó da Maia enfatizou que a Comissão Municipal, nomeada pelo Prefeito por meio do Decreto nº. 331/2011, composta pelo próprio secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Majó da Maia, pelo presidente da Liga Amadora de Futebol, José Sérgio Fagundes Telechea, pelo coordenador de Administração Patrimonial da Prefeitura de Uruguaiana, João Antônio Brunet Copelo, pelo procurador do Município, Ibrahim Ahmad de Campos Barakat, e por um representante do Esporte Clube Ferro Carril, que só participou de uma reunião. Ao final, o prefeito Sanchotene Felice destacou que, baseado no minucioso relatório, buscará a reversão do patrimônio e criará o Estádio Municipal de Uruguaiana, preservando o nome do patrono, ou seja, Estádio Joal de Lima e Silva.






Ônibus Flecha Bus se acidenta e uruguaianenses são feridos!

Acidente com ônibus da empresa Flecha Bus, na Ruta 14, com destino a Buenos Aires, se acidenta e fere passageiros. De acordo com as primeiras informações, o colectivo viajavan com 25 pessoas a bordo e colidiu contra um cavalo provocando ferimentos em pelo menos 10 passageiros. O acidente foi na madrugada desta quinta-feira, nas proximidades da cidade de Concepción del Uruguay. O ônibus havia partido às 22h de Paso de los Libres com destino à Capital Fedral. Entre os feridos figuram cidadãos de Uruguaiana, conforme imprensa argentina.






Gatão de Meia Idade - Sem palavras