Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/22/12

22 de jul. de 2012

Vereadores decidirão sobre Colégio Agrícola de Uruguaiana.

Nesta segunda-feira, dia 23/7, às 10h, a Câmara Municipal de Uruguaiana estará reunida, em sessão extraordinária, para apreciar o Projeto-de-lei nº. 027/2012 que cria o Colégio Agrícola de Uruguaiana (vinculado a Secretaria Municipal de Agricultura).   
Os conselheiros da APEMU se reúnem, hoje, segunda-feira, dia 23/7,  a partir das 10h, na sede da entidade, na rua Venâncio Aires esquina Dr. Maia. 

1º BPAF prende Estupradores - Uruguaiana.

No bairro Boa Vista, próximo ao Estádio do Uruguaiana, os policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF) prenderam os indivíduos C.E.F., 33 anos, e T.R.E., 23 anos, que haviam estuprado uma jovem de 19 anos. O primeiro indivíduo possui antecedentes por lesão corporal, vias de fato, posse de entorpecentes, desobediência, ameaça, desacato e furto de veículo e, o segundo individuo, por furto qualificado, furto abigeato, apreensão de objeto, atentado violento ao pudor, desacato, furto descuido, posse de entorpecentes e roubo à pedestre, os dois foram encaminhados a Delegacia de Policia, onde foi lavrado o flagrante.

Gatão de Meia Idade - ... por esse Brasil afora