Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/24/13

24 de set. de 2013

Gatão de Meia Idade - namorando uma militante

Schneider permanece no PSDB – Uruguaiana.



Na segunda-feira, dia 23/09, em Porto Alegre, o prefeito de Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider participou de reunião com o presidente estadual do PSDB, deputado Adilson Troca, e com o deputado federal Nelson Marchezan Júnior, onde recebeu apoio a sua administração e a sua conduta política-partidária. O prefeito Luiz Augusto Schneider recebeu convite para participar no sábado, dia 28/09, do Encontro Regional do Sul, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, com a presença do senador Aécio Neves.
Hoje, terça-feira (24/09), em entrevista em emissoras de rádio, ao contestar declarações que estaria saindo do partido, Schneider afirmou que permanecerá no PSDB, embora sua administração baseada na transparência, austeridade e modernidade incomode algumas pessoas. Busquei este conceito na social democracia europeia e espero conquistar muita coisa boa para nossa cidade, sou um soldado da construção e não da destruição. Com amplo apoio, por exemplo, lutamos pela Faculdade de Medicina da Unipampa e pela instalação do Instituto Federal Farroupilha. Fiquei honrado com convite que recebi de outros partidos - PP, PMDB, DEM, PT, PSB e PDT - mas continuarei nas fileiras do PSDB, onde ingressei a convite do então diretor da SEMIC – Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Cleber Antonio Soares Oliveira.

Gabinete dos Prefeitos - Porto Alegre.

 


Na segunda-feira, dia 23/09, em Porto Alegre, o prefeito Luiz Augusto Schneider, foi recebido pelo secretário Estadual do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, advogado e produtor rural Afonso Motta. Durante o encontro foram elencados diversos temas relativos ao desenvolvimento da região Fronteira Oeste, tais como: a duplicação da BR 290; a implantação da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), em Uruguaiana; a possível construção da 2ª. torre do Hospital da Santa Casa de Caridade e o projeto de instalação de uma nova ponte sobre o Rio Ibicuí, que liga os municípios de Uruguaiana e Itaqui. Na ocasião foi reforçado, por parte do prefeito Schneider, o convite para a participação do secretário Afonso Motta no VIII Reunião do Comitê de Integração Fronteiriça Uruguaiana/Paso de Los Libres, que se realizará no próximo dia 26 de setembro, quinta-feira, na cidade argentina de Paso de Los Libres.