Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/10/10

10 de abr. de 2010

Especulação

Depois do slogan da Dreher - De Pai para Filho ou De Mulher para Mulher - Marisa, chegou a vez de Ricardo para Ricardo na Secretaria de Cultura.

Confira Jairo Schmidt cantando ópera e aplaudido de pé

http://www.youtube.com/watch?v=hSiYcCaPxlQ

Em que rua aconteceu?


Acidente nesta madrugada - a curva foi mais...
*Flagrante Jairo de Souza

Cinema no Parcão e de graça!

O filme Maré, Nossa História de Amor será exibido gratuitamente neste domingo

Disseminar a produção cinematográfica no Rio Grande do Sul é o principal objetivo do projeto CineSesc que, por meio de sessões de cinema ao ar livre e em salas, democratiza o acesso à sétima arte. A iniciativa é desenvolvida em todo o Estado através do Arte Sesc – Cultura por toda parte, visando o desenvolvimento do senso crítico, estético e cultural dos expectadores. Um exemplo disso é o Cinema na Rua que apresenta, gratuitamente, o filme Maré, Nossa História de Amor (Drama/Musical, 105 min, classificação etária de 12 anos).
Em Uruguaiana, a exibição acontecerá neste domingo (11/04, às 20h, no Parque Dom Pedro II (Parcão).

Corre-corre da ACORU

Amigo corredor,
Inscreva-se na 15ª. Meia Maratona Internacional de Uruguaiana a ser realizada no dia 02 de maio de 2010, às 8h, acessando o site www.portaluruguaiana.com/acoru. Após a inscrição, faça o depósito no Banrisul, Caixa Econômica Federal ou lotéricas. O recibo será apresentado no dia 1º. de maio quando da entrega do kit. Os atletas estrangeiros poderão fazer o pagamento na entrega do kit. Acompanhe as notícias da ACORU pelo blog: acoru-uruguaiana.blogspot.com.

Gatão de Meia Idade - As aparências enganam

Encerrada a 1ª. Conferência de Saúde Mental

A 1ª. Conferência Municipal de Saúde Mental realizada pelo CAPS Asas da Liberdade, na manhã e tarde desta sexta-feira, reuniu 400 pessoas no Clube Caixeiral. Na parte da manhã houve palestras e à tarde foram formados três grupos de trabalhos, onde foram discutidos temas como Saúde Mental e Políticas de Estado; Consolidação da Rede de Atenção Psicossocial e Fortalecimento dos Movimentos Sociais; e Direitos Humanos e Cidadania como Desafio Ético e Intersetorial. “Nós vamos levar as propostas discutidas hoje para a Conferência Estadual, que será em junho e posteriormente para a Conferência Federal, que irá ocorrer no final do ano”, explica a nutricionista do CAPS, Denise Freitas. O integrante do CAPS, Jairo Schmidt realizou apresentação de canto (óperas) durante o Coffe Break, animando o público presente.