Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/21/09

21 de nov. de 2009

Primavera com roupagem de inverno em Uruguaiana

O total de chuva neste sábado, 21/11, até às 18h, segundo dados colhidos, foi de 83 mm. A temperatura mínima andou na casa dos 17.2º.C.
Como e-eleitor disse no comentário que grana e chuva - quanto mais melhor. Está tudo azul para a agricultura e pecuária.

Que tempo carrancudo e serviços duvidos na PONTE


Foto:
José
Américo
Repiso
e
Silva
Às 13h06min, assim estava a Ponte Internacional com o fluxo de veículos pesados e automóveis completamente engarrafado. A Chuva forte, mais que um aviso, é um "APONTE" de insegurança e maus serviços.

E o rio invadiu as primeiras casas em Uruguaiana

O rio Uruguai mede 8.62 m e já alcançou três moradias ribeirinhas. Os bairros Santo Antônio e Mascarenhas de Moraes, como sempre, são os que mais sofrem com o vai e vem das águas do Uruguai.

Para quem queria chuva em Uruguaiana novembro veio em forma oceânica

Até às 11h25min, segundo o Aeroporto Internacional Rubem Berta, já havia chovido 26 mm. Os produtores agora começam a se preocupar com o plantio e não mais com a falta de água nos mananciais.

Sepultado Laurentino Farias Olin - o homem do volante

Sepultado neste sábado o corpo do ex-líder dos taxistas e ex-presidente do Grêmio Luiz Quevedo, Laurentino Farias Olin, 78 anos. Olin deixou três filhos e três netos. Sentimentos da equipe TRIBUNA.