Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/09/12

9 de abr. de 2012

Morre o artista plástico uruguaianense Berega

A editoria registra com pesar o falecimento do artística plástico Berega – Luiz Alberto Pont Beheregaray -, 77 anos, hoje, dia 09/04, em Uruguaiana. O sepultamento será amanhã, terça-feira, dia 10/04, às 15h, no Cemitério Senhora Sant'Ana. Berega nasceu em 26 de maio de 1934, em Uruguaiana.

Gatão de Meia Idade - a dieta de Sandrão

Investimentos no setor orizícola - Uruguaiana.


Por solicitação do deputado estadual Frederico Antunes (PP) e do presidente da Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana, Angelo Scelso, o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Caio Rocha estará hoje, dia 09/04, em Uruguaiana, às 13h30min., no Parque Agrícola Pastoril. Durante o encontro, Caio Rocha irá falar aos presidentes de sindicatos rurais, associações de arrozeiros e produtores da região à respeito dos anúncios e investimentos do governo federal para o setor orizícola, bem como o escoamento da safra. Também estarão presentes na reunião, o presidente da Federarroz, Renato Rocha; o superintendente regional do Banco do Brasil, José Carlos Reis da Silva; o Coordenador da Câmara Setorial do Arroz no Irga, Cesar Marques Pereira, o deputado Federal, Luis Carlos Heinze (PP); o diretor administrativo e presidente da Comissão do Arroz da Farsul, Francisco Schardong, além de técnicos do MAPA, CONAB e produtores rurais da região.

O centenário de Mazzaropi

Amácio Mazzaropi (São Paulo, 9 de abril de 1912 — Taubaté, 13 de junho de 1981) foi um ator e cineasta brasileiro.Filho de Bernardo Mazzaroppi, imigrante italiano e Clara Ferreira, portuguesa, com apenas dois anos de idade sua família muda-se para Taubaté, no interior de São Paulo. O pequeno Amácio passa longas temporadas no município vizinho de Tremembé, na casa do avô materno, o português João José Ferreira, exímio tocador de viola e dançarino de cana verde. Seu avô também era animador das festas do bairro onde morava, às quais levava seus netos que, já desde cedo, entram em contato com a vida cultural do caipira, que tanto inspirou Mazzaropi.